Retificação
Ao contrário do que foi afirmado no texto, a incorporação de tratados e acordos internacionais firmados pelo Brasil depende de ratificação do Congresso Nacional e não do Senado Federal apenas. O tratado ou acordo incorporado poderá ter status de Emenda Constitucional ou de legislação ordinária de nível federal.

por paulo eneas
Nos próximos dias 10 e 11 de dezembro será realizada no Marrocos uma conferência para a aprovação do Pacto Global da ONU para Migração. O Pacto é o mais frontal e direto ataque da maior ONG globalista do mundo contra a soberania dos estados nacionais, a começar pelo nome: os globalistas chamam de migração aquilo que tradicionalmente entende-se por imigração, que é a entrada de estrangeiros em um território nacional. Em linhas gerais, o pacto estabelece que:

a) Imigração é um direito humano. Logo, todo estrangeiro passa a ter o “direito” de adentrar em qualquer país signatário do pacto e não poderá ser impedido.

b) Os países signatários passam a ter a obrigação de assegurar esse suposto direito.

c) Cada país signatário passa a ter obrigação de divulgar amplamente quais os meios mais apropriados para garantir a entrada de estrangeiros em seu território.

d) Deixa de existir a distinção entre imigrantes legais e ilegais.

e) Os estrangeiros passam a ter os mesmos direitos que os cidadãos nacionais em cada país signatário, além de direitos adicionais decorrentes da condição de imigrante.

f) O pacto sugere mecanismos de censura a serem adotados pelos países signatários para impedir qualquer expressão de opinião contrária à imigração.

Apenas seis países até o momento já manifestaram-se francamente contrários ao pacto e não participarão da Conferência do Marrocos, entre eles Estados Unidos, Hungria e Polônia.

O governo brasileiro presidido por Michel Temer irá assinar o pacto, e o atual chanceler Aloysio Nunes estará no Marrocos. A Constituição Brasileira estabelece que a adesão do Brasil a acordos somente terá validade após ratificação pelo Senado.

Crítica Nacional irá ao longo dos próximos dias trazer uma série de artigos detalhando essa violenta investida dos globalistas contra as soberanias nacionais, a partir da análise detida do documento oficial contendo o texto integral do pacto. Com a colaboração de Angelica Ca pela editoria internacional. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews