Trump cancela reunião com Putin por ação contra navios da Ucrânia

Trump cancela reunião com Putin por ação contra navios da Ucrânia

Trump cancela reunião com Putin por ação contra navios da Ucrânia

Donald Trump cancelou a reunião que ia ter com Vladimir Putin em Buenos Aires, capital da Argentina, à margem da cúpula do G20.

O Presidente dos Estados Unidos cancelou a reunião que tinha agendada com o seu homólogo russo, Vladimir Putin, em Buenos Aires, à margem da cúpula do G20, que começa nesta sexta-feira (30).

Num tuíte publicado na tarde desta quinta-feira (29), Donald Trump explicou que por trás da sua decisão está o atual pico de tensões entre a Rússia e a Ucrânia, depois dos incidentes marítimos no último domingo perto da Crimeia.

Donald J. Trump

@realDonaldTrump

Based on the fact that the ships and sailors have not been returned to Ukraine from Russia, I have decided it would be best for all parties concerned to cancel my previously scheduled meeting….

Donald J. Trump

@realDonaldTrump

….in Argentina with President Vladimir Putin. I look forward to a meaningful Summit again as soon as this situation is resolved!

9.163 pessoas estão falando sobre isso

Tendo em conta que os navios e marinheiros ainda não foram devolvidos à Ucrânia por parte da Rússia, decidi que é melhor para todos os envolvidos cancelar a reunião que estava previamente agendada na Argentina com o Presidente Vladimir Putin. Aguardo uma cúpula de valor assim que a situação estiver resolvida.

Dezenas de marinheiros da Ucrânia foram presos pela Guarda Costeira da Rússia após apreensão de três navios ucranianos durante incidente no mar de Azov, conforme noticiou a Renova Mídia.

RENOVA@RenovaMidia

Dos 24 marinheiros da capturados no último domingo pela , três foram colocados em prisão provisória por dois meses.https://renovamidia.com.br/marinheiros-da-ucrania-ficarao-dois-meses-presos-na-crimeia/ 

Marinheiros da Ucrânia ficarão dois meses presos na Crimeia – Renova Mídia

Os marinheiros ucranianos foram acusados de ultrapassarem ilegalmente a fronteira com a Rússia, de acordo com a decisão de um tribunal da Crimeia.

renovamidia.com.br

33 pessoas estão falando sobre isso

Comentários
você pode gostar também