Secretário de Segurança diz à família que há “linha concreta” de investigação da morte de Moisés da Sercon.

Secretário de Segurança diz à família que há “linha concreta” de investigação da morte de Moisés da Sercon.

PARABÉNS AO BRAVO E INTELIGENTE DEPUTADO STALIN BUCAR POR SE PREOCUPAR COM A SEGURANÇA DO POVO DO TOCANTINS!

Familiares, advogado, políticos e amigos do ex-prefeito de Miracema Moisés Costa da Silva, o Moisés da Sercom, se reuniram na tarde desta quarta-feira, 9, com o secretário da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, para cobrar agilidade na solução caso. Moisés foi encontrado morto em seu carro no dia 30 de agosto do ano passado. No dia 20 de setembro, um laudo pericial confirmou que ele foi assassinado, mas até agora a Polícia não apresentou nenhuma resposta para o crime.

Na reunião, o secretário repetiu o que a Polícia tem afirmado insistentemente, que não poderia adiantar nada do caso para não atrapalhar as investigações.

No entanto, Sampaio revelou que já há uma linha de investigação concreta, e no momento está se reunindo provas. Conforme o secretário, o caso está sendo tratado como prioridade pela SSP.

Ele e os delegados responsáveis pelas investigações foram muito questionados pela família, principalmente pela viúva, Camila Fernandes, que chorou muito e disse estar sofrendo com a repercussão e pelos boatos gerados pela falta de resposta da Polícia.

Participaram da reunião a viúva, Camila Fernandes, os seis irmãos de Moisés, os deputados estaduais Stalin Bucar e Nilton Franco; o presidente da Câmara de Miracema, Edilson Tavares; o bispo Dom Felipe, o pastor Marcelo Borges e o advogado da família, Flávio Suarte.

Comentários
você pode gostar também