Com raiva mulher corta pinto do marido após 10 anos sem transar

Com raiva mulher corta pinto do marido após 10 anos sem transar

17

Uma moça endiabrada e mordida com o marido resolveu tomar uma atitude drástica pelo descompromisso do companheiro.

Depois de uma década sem nhanhá e, consequentemente, sem poder ser mãe, Rita Yadav decidiu castigar o cônjuge por todo o sofrimento que este lhe causou.

Na última quarta-feira à noite, Vad Prakash, taxista de profissão, saiu para trabalhar. Regressou na quinta-feira de manhã e dirigiu-se à casa-de-banho para tomar um duche e então ir descansar.

Foto : Divulgação

Foi então que Rita lhe bateu com um moedor de pedra na cabeça, fazendo-o cair desmaiado. Depois foi buscar uma faca à cozinha e mutilou o marido, cortando-lhe o pénis.

Ads by Revcontent

JÁ VIU ESSA?

A mulher, que mora em Indirapuram, na Índia, saiu de casa e foi entregar-se à polícia, deixando o marido inconsciente em casa.

Um agente da polícia local, citado pelo jornal Express, referiu que Rita “disse à polícia que o marido a torturou mentalmente ao não ter relações sexuais com ela, evitando ter filhos”.

“Frustrada com o seu comportamento, ela atacou-o com uma faca da cozinha enquanto ele tomava banho”, acrescentou Kumar Yadav.

O homem foi levado para o hospital depois o irmão ter chamado uma ambulância. Após uma cirurgia de cinco horas, os médicos do Hospital Jaypee conseguiram colmatar as consequências, suturando o pénis. Porém, os especialistas não podem garantir que Vad seja capaz de gerar filhos no futuro.

Esta foi a consequência de um casamento infeliz e de violência doméstica psicológica pois, segundo Rita, Vad dizia-lhe constantemente que a odiava e que não conseguia olhar para a cara dela.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários
você pode gostar também