AIDS O TORMENTO- O AIDÉTICO SOCIAL É O POVO-CRÔNICA EM MIM

A febre arde em meu corpo como se um milhão de labaredas de fogo me queimassem,meu pulmão doe como se estivesse sendo moido e perfurado por um milhão de perfuratrizes.

Minha cabeça dói, não posso nem pensar,todos os meus pensamentos doem como se fossem lanças latejando em minha mente.

Sou o Aidético social,sou rejeitado,ferrado,desempregado,deixado de lado,perseguido e achincalhado,sou a dor,sou a esquálida tristeza,há muita dor em mim.

Cada célula e molécula em mim ardem e pegam fogo e doem muito,muito mesmo,já não sei quem sou,sou apenas o aidético social.

Fui exonerado do estado em 2015 por ter tentar me tratar mas tinha vergonha de dizer que estava doente,pois era seguidor da seita MOON e era o super-homem que  encarava todas as indenizações e não chorava,

Mesmo doente e com muita dor fiz 550 dias de jejuns e orações bebendo apenas água e cantando hinos na madrugada,fazendo poemas e chorando.Meu cérebro estava programado pelo “SENHOR DA SEGUNDA VINDA” SUN MYUNG MOON o lider chamanista coreano que dizia: EU SOU O VOSSO CÉREBRO.

Meus ossos derretem,minha  alma chora,meu corpo estremece e meus pensamentos viajam em megatons de energia,gigabites de pixels eletrônicos,sou o super-man digital,virtual,antissocial.

Já pensei no sucidio e quando tinha arma brincava de roleta russa,mas me amava muito e sempre adorei o Senhor DEUS JEOVÁ,por  isso imaginando JESUS na cruz dizer: PAI PERDOA-LHES  ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM, eu me senti um  super herói aos pés de CRISTO.

Estou na margem da sociedade capitalista e meus sonhos de consumo são básicos e públicos e não desejo riqueza excessiva,nem mesmo riqueza,queria apenas ser feliz.

Me roubaram o direito de ser feliz,me roubaram o meu amor escondido em mim,sou um labirinto sem fim,sou um esquálido aidético que vive se esquivando do mundo,das coisas e pessoas.

EU oro mas não tenho coragem para pedir minha cura,nem dinheiro nem poder,pois segui o anticristo por 30 anos e fiquei sem mérito.

Mas um dia o SENHOR JESUS CRISTO,surgiu no meio de minhas aflições e falou: EU SOU TEU SALVADOR PAI E MESTRE E TEU NOME ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DA VIDA ANTES DA FUNDAÇÃO DO UNIVERSO CREIA! EU TE FEIZ TEMPLO DE DEUS,ENTÃO GRITA E LOUVA E FALA ATÉ PERDER A VOZ: EU SOU TEMPLO DE DEUS! ASSIM EU FIZ E VI JESUS E VIAJEI COM ELE POR DIMENSÕES DE LUZ NO MEIO DAS TREVAS QUE ME ATACAVAM.

EU SINTO A DOR DA REJEIÇÃO SOCIAL E MESMO ASSIM DEUS ME DEU DONS PARA CURAR ATÉ DEPUTADOS INGRATOS QUE NADA FIZERAM POR MIM E MINHA FAMÍLIA.

EU SINTO A DOR DA SOLIDÃO EU SOU O AIDÉTICO SOCIAL,OCASIONAL, E VEJO QUE AS PESSOAS FELIZES TEM EMPREGO E VÃO E VEM,ELAS NÃO SABEM QUE TEM O PÊNDULO DA FELICIDADE MESMO SENDO HUMILHADAS POR SEUS COLEGAS E SUPERIORES.

AH COMO EU QUERIA SER FELIZ POR APENAS UM DIA E GRITAR: SOU LIVRE! EU OREI EM CIMA DA MONTANHA E VI ANJOS E QUANDO A TENTAÇÃO CHEGOU EM FORMA DE PROVAÇÃO EU APENAS SORRI E DISSE: VAI-TE DAQUI NÃO ME PERTURBES.

EU SOU  A DOR INFINITESIMAL,SOU A FEBRE QUE ARDE COM TANTA DOR SOU AS VEIAS  DESTRUIDAS  E QUEBRADAS,PERNAS MANCHADAS E DOLORIDAS,SU SOU A SUPERAÇÃO DO AMOR E  DOR.

MAS EU NÃO ME VEJO NO ESPELHO,MAS DISFARÇO MINHA DOR E SOLIDÃO,EU SOU A SOLIDÃO DENTRO DO MUNDO,DA CIDADE,DO PARQUE,DAS MULTIDÕES,SOU A VOZ QUE CHORA NO FESTIVAL DE ALEGRIA DO MUNDO.

SOU APENAS O AIDÉTICO SOCIAL E REJEITADO E ME FIZ DE FORTE APOIANDO GOVERNOS E DEFENDENDO PESSOAS LIVRES QUE FORAM PRESAS POR PENSAR EM LIBERDADE.

EU ME FIZ DE FORTE E DEUS USOU MINHA FRAQUEZA PRA ME DAR FORÇAS E SORRIR  DIANTE DA DOR.

EU SOU O POBRE QUE SONHA COM UM MUNDO FELIZ E PESSOAS ALEGRES SEM DOR.E CRIANÇAS QUE CANTAM E DANÇAM COM SEUS PAIS QUE LHES AMAM DE VERDADE.

EU SOU O AIDÉTICO SOCIAL QUE IMPEDIU ADOLESCENTE MAGOADA DE CORTAR OS PULSOS E FAZER O PACTO DO MAL.SOU O CARA QUE LUTOU COM OS  ENCAPUZADOS NO ALTO DA MONTANHA E DESCEU SORRINDO E CANTANDO ALELUIA.

EU SOU A ALMA  DOS REJEITADOS SOCIAIS MAS AINDA TENHO O DIREITO DE SONHAR.

ANTÔNIO GUIMARÃES

PS: QUERO INFORMAR AO ROBERLAN BARBOSA QUE DIVULGOU NAS REDES SOCIAIS QUE DEVIDO ESTA CRÔNICA EU ESTOU COM AIDS E ELE SE DISSE MUITO FELIZ E DISSE QUE QUER ME  VER PRESO E MORTO,QUE ISSO AQUI É APENAS UMA CRÔNICA.

 

Comentários
você pode gostar também