FALTOU ÉTICA:MATÉRIA MENTIROSA DO GAZETA DO CERRADO PREJUDICOU PASTOR NELCIVAN

Pastor vira febre nas redes e até se autoproclama governador do Tocantins

| Gazeta do Cerrado – Para mentes pensantes | – 16/03/2019

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Equipe Gazeta do Cerrado

O pastor de Palmas, Nelcivan virou febre nas redes sociais do Tocantins tendo varios de seus vídeos compartilhados. Ele se autoproclamou governador do Tocantins e vem causando nas redes.

“Autoproclamado Governador do Tocantins. Sou Nelcivan, Pastor e Cabo da Polícia Militar. Líder da Patrulha Desmancha Quadrilha de Corruptos”, afirmou no Twitter.

Ele faz uma série de vídeos pela cidade mostrando denúncias da população e problemas. Ácido nas críticas, ele já começou até a “indicar alguns secretários”. “Venho informar a todos a indicação do Major Edivardes para Secretário de Segurança Pública do Estado do Tocantins. Agora a bandidagem treme nesse Estado!”, postou nas suas redes.

Ele afirmou ainda: “No meu governo vou criar a Secretaria de Estado da Polícia Civil, dando mais autonomia para nossa Polícia Judiciária. O nome mais cotado para Secretário é do Delegado da DRACMA Dr. Guilherme Rocha Martins”, chegou a dizer.

Os posts e vídeos sempre contam com vários comentários de internautas que interagem com o pastor. No entanto, ele divide opiniões. Ele tem alegado perseguição e é alvo de um procedimento que pode ocasionar na sua expulsão da PM, segundo ele mesmo tem dito.

Comentários
você pode gostar também