Major Vitor Hugo diz que PSL teria acabado sem Bolsonaro

 

Major Vitor Hugo diz que PSL teria acabado sem Bolsonaro

Major Vitor Hugo diz que PSL teria acabado sem Bolsonaro
Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“PSL teria muito provavelmente acabado se não tivesse dado o mandato para o presidente”, disse o deputado.

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), afirmou, nesta segunda-feira (14), que a legenda provavelmente teria acabado se não tivesse aberto as portas para o presidente da República, Jair Bolsonaro.

“O PSL teria muito provavelmente acabado se não tivesse dado o mandato para o presidente, devido à cláusula de desempenho que foi imposta pela lei”, afirmou o deputado.

Após se reunir com Bolsonaro, o parlamentar lembrou que o PSL tinha apenas um deputado, mas acabou se tornando a segunda bancada da Câmara nas últimas eleições.

Ao deixar a reunião, segundo o site Metrópoles, Vitor Hugo declarou:

“O momento é de tomar ciência de onde os recursos do PSL estão sendo empregados. Houve uma mudança muito grande da legislatura passada para a dimensão do partido nesta legislatura. O partido, que só tinha um deputado federal no começo da legislatura passada, tem mais de 50 (deputados) agora.”

E completou:

“O fundo partidário aumentou, o fundo eleitoral vai aumentar também e é importante que nós todos e a sociedade brasileira, também os deputados federais do próprio partido e também, lógico, para o presidente da República, que é figura principal do partido, tenhamos segurança de que os recursos estejam sendo empregados da melhor maneira possível.”

Comentários
você pode gostar também