Bolsonaristas de Palmas coletam assinatura para o Aliança de Bolsonaro: “Aos que se interessam pelo futuro do País”, dizem

Bolsonaristas de Palmas coletam assinatura para o Aliança de Bolsonaro: “Aos que se interessam pelo futuro do País”, dizem

Bolsonaristas palmenses vão realizar nesta quarta-feira, 22, o evento chamado de “Dia A”, para coletar assinaturas em apoio à criação do Aliança pelo Brasil, do presidente Jair Bolsonaro. O “Dia A”acontecerá a partir das 15 horas, no estacionamento do Hotel Pousada dos Girassóis.

Só quem não tem filiação

Os organizadores explicam que as fichas só podem ser preenchidas por quem não esteja filiado a nenhum partido político. Os interessados devem apresentar documentos pessoais, título de eleitor e número de CEP. Outra opção é preencher a ficha disponibilizada no site oficial do Partido (www.aliancapelobrasil.com.br), que devem ser impressas, assinadas conforme seu título de eleitor e levadas ao cartório para reconhecer firma. A ficha também poderá ser entregue assinada no evento desta quarta-feira.

Ao lado de Bolsonaro

Organizador do evento, o auditor fiscal federal agropecuário Heleno Guimarães disse que o movimento quer chamar a atenção “de todos que se interessam pelo futuro do País” e que “estão ao lado presidente Bolsonaro” para a criação de um partido “verdadeiramente de direita no Brasil”.

Aliança vai estar nas eleições

Sobre as eleições de outubro, Heleno afirmou que o Aliança está buscando se estruturar e se posicionará nas disputas. “Quer seja com candidaturas próprias, se possível, quer seja com apoio político”, avisou.

Comentários
você pode gostar também