O adolescente foi atingido por cerca de cinco tiros, ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o HGP – Foto: Divulgação

O adolescente Roniel Febranio dos Reis de 17 anos, baleado na tarde desse sábado (28), no Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas, morreu na Sala Vermelha do Hospital Geral de Palmas (HGP), horas após ter dado entrada no Pronto Socorro da Unidade de Saúde.

Ele foi socorrido ainda com vida pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado para o Pronto-Socorro do Hospital Geral de Palmas, de acordo informações apuradas com exclusividade pela reportagem, o jovem deu entrada na Unidade hospitalar às 14h53min, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito às 15h21min.

O adolescente estava sentado em uma cadeira na frente da residência onde morava com a família no Jardim Aureny IV, quando foi surpreendido por homens armados em um carro preto.

Segundo relatos de testemunhas, os atiradores passaram no veículo e ao verem o adolescente, pararam o veículo e efetuaram vários tiros contra ele. Ramiel foi atingido com 5 tiros, que acertaram na cabeça, tórax e perna.

Familiares do adolescente disseram à reportagem da Agência Tocantins que havia poucos dias que ele estava morando em Palmas. “Ele não conhecia ninguém aqui na cidade, ele sempre morou na fazenda e tinha aproximadamente um mês que ele estava morando aqui e não tinha envolvimento com a criminalidade”. Disse um parente.

Viatura da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região, em busca de localizar o veículo e os atiradores, mas até a publicação dessa reportagem, às 18h40min, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML e o caso será investigado pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Leia também

Adolescente baleado durante tentativa de homicídio morre no HGP