A nova jurisprudênciainformal do STF não quer permitir que militares ocupem cargos no governo

A nova jurisprudência “informal” do STF não quer permitir que militares ocupem cargos no governo

Segundo nova jurisprudência “informal”, militares não podem ocupar cargos no governo. Mas ex-terroristas (ex ???) até como presidente da república eram mais do que aceitáveis, assim como sindicalistas, torneiros mecânicos gerindo bilhões de fundos de pensão, corruptos ameaçados de prisão, toda a fauna peçonhenta de esquerda et caterva … Ninguém nunca achou estranho .

Ah, e a palavra democracia agora significa regime autoritário de esquerda, censura à liberdade de expressão, supressão do direito de ir e vir. Risco de vida (risco de perder a vida) agora é “risco de morte” e a palavra teoria virou “narrativa”.

Segundo verificação feita pelo jornalista Alexandre Garcia, com toda a pandemia que mataria milhões, segundo os arautos do medo — morreram neste ano de 2020 , até agora, MENOS !!! oitocentas e tantas pessoas POR DIA do que em 2019.

A cloroquina, um remédio que era vendido há 70 anos em qualquer farmácia , sem receita médica, hoje é considerada mais perigosa do que o vírus chinês.

Se dizem que a cloroquina mata, por que a esquerda , que quer a morte do Presidente , reclama dele tomar esse remédio “mortal “? Não querem que ele morra?

E como essa gentalha (desculpe a palavra), que nunca se importou com o assassinato de cerca de 60 mil pessoas por ano e que é favor do aborto , agora se preocupa tanto com a Vida?

Como cansa.

Comentários
você pode gostar também