Polícia Civil faz operação contra motociclistas que mexeram no escapamento de motos para fazer barulho em ruas de Colinas

Por G1 Tocantins

 


Motos que foram apreendidas pela polícia em operação — Foto: Polícia CIvil/Divulgação

Motos que foram apreendidas pela polícia em operação — Foto: Polícia CIvil/Divulgação

Quatro motociclistas foram detidos pela Polícia Civil em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, por perturbação do sossego. Os homens estavam pilotando motocicletas com os escapamentos adulterados e vinham causando várias denúncias na cidade.

Os casos foram registrados nesta sexta-feira (18), mas as informações só foram divulgadas neste sábado (19). De acordo com a polícia, quatro viaturas e quinze policiais civis participaram da ação.

Os agentes fizeram abordagens em bares e em locais com aglomerações, som automotivo e barulho de motocicletas. Um pontos vistoriados foi o setor Recando do Bosque, onde diversas ocorrências de perturbação do sossego vinham sendo registradas.

Com a chegada da Polícia Civil a maioria dos motoqueiros fugiu, mas dois foram presos e autuados por perturbação do sossego com o abuso de sinais sonoros e por dirigir sem habilitação. As motos foram apreendidas e uma delas estava com sinais de adulteração.

No centro da cidade outras duas pessoas foram detidas após serem flagradas enquanto também dirigiam motocicletas com os escapamentos adulterados. De acordo com a polícia a operação vai continuar nos próximos dias para coibir esse tipo de ação.

Comentários
você pode gostar também