URGENTE! ROBERLAN COKIM DENUNCIA PREFEITO PAULO GOMES ELE RECEBEU PROPINA E COLOCOU NA CUECA!

Em live no Instagram o  dono de Site Tocnotícias, ROBERLAN COKIM, candidato a vereador em Tocantinópolis,e prestador de serviços digitais e midiáticos à prefeitura municipal de Tocantinópolis e câmara de vereadores,denunciou o atual prefeito de Tocantinópolis, de tê-lo coagido e cobrado R$ 10.000,00(Dez MIL REAIS DE PROPINA) de um contrato publicitário sem licitação.

O comunicador ROBERLAN COKIM afirmou que gravou tudo com a caneta espiã, e que tem provas contra o corrupto prefeito de Tocantinópolis.Ele afirma em sua live  várias vezes que Paulo Gomes é corrupto e desonesto.

A live durou uma hora e foi recheada de acusações pesadas e segundo ele,com provas robustas que serão apresentadas á justiça eleitoral.

Sabe-se que a família GOMES controla o município de Tocantinópolis há 30 anos,com vista grossa do MPE e poder judiciário para suas ações,pois é um absurdo que a mesma família se alterne no poder por 30 anos,ficando milionários e o poder judiciários nada vê,nada faz e não age nem reage,como se estivesse inerte e falido em seu direito de exercer o poder do livre convencimento.

ROBERLAN BARBOSA DA SILVA O VULGO cokim É YOUTUBER,  e tem um site em Tocantinópolis,onde se faz muito polêmico e contestador, e seu irmão é secretário de educação do prefeito PAULO GOMES, ele também era um forte aliado de José Bonifácio o chefe do clã Gomes que controla a cidade há 30 anos, debaixo das barbas do poder judiciário e do MPE.

O comunicador ROBERLAN COKIM sempre defendeu de modo intransigente o JOSÉ BONIFÁCIO,PAULO GOMES E FABION GOMES,.os donos do poder em Tocantinópolis.Ele chegava até a intimidar e processar as pessoas que iam contra José Bonifácio,eu mesmo fui uma de suas vítimas prediletas.E até o vereador MÁRCIO KLAY foi duramente castigado com sua mídia por fazer oposição ao José Bonifácio e Paulo Gomes,e hoje o referido vereador está do lado de Paulo Gomes.

ROBERLAN BARBOSA afirma ainda em sua live,que JOSÉ BONIFÁCIO GOMES DE SOUZA,quando era deputado estadual,fez uma cirurgia do coração em São paulo, e exigiu que Roberlan expedisse uma nota fiscal para a prefeitura local,como se fosse uma comprovação do pagamento de sua cirurgia a ser reembolsado.

ROBERLAN BARBOSA afirma ter provas e que irá apresentar na hora em que for chamado pelo MPE de Tocantinópolis,ou pelo poder judiciário,que arquivou um processo contra PAULO GOMES que foi acusado de falsificar a assinatura de um promotor de justiça,muito amigo seu.

O engraçado de tudo é que o Site que publicou a matéria com provas  e com cópia de um BO,foi processado e seu proprietário perseguido por PAULO GOMES e seus asseclas.

Será uma grande vergonha e falta de transparência do poder Judiciário de Tocantinópolis,bem como do Ministério PÚBLICO ELEITORAL, e da PGE, se não apurarem os fatos que por si só são verídicos  e propuserem a impugnação da candidatura de PAULO GOMES  bem como seu registro por improbidade administrativa e corrupção ativa e passiva.

Cópia  desta matéria está sendo enviada á PGE do Tocantins,bem como ao MPE, e esperamos que as autoridades eleitorais façam  justiça, e mostrem que no Tocantins tem lei, e que corruptos são cassados e presos.

É inconcebível que uma mesma família comande o destino de uma cidade há 30 anos e os podres poderes nada façam para impedir a alternância de poder dentro da mesma família, e não impeça o continuísmo de tanta corrupção.

Por Antônio Guimarães

Comentários
você pode gostar também