Deputado estadual Issam Saado

Nesta terça-feira (27), o deputado estadual Issam Saado (PV), 72 anos, foi entubado e está em tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia (GO).

Contaminado com o novo coronavírus, o parlamentar tocantinense sentiu desconforto respiratório e, para preservar seus pulmões, os médicos optaram por uma intubação precoce, segundo informações da assessoria.

Saiba + Tocantins: Cresce o número de casos de Covid-19 nas últimas 24h

A nota divulgada nesta quarta, dizendo que o quadro de saúde de Saado é estável.

Leia na íntegra:

“O gabinete do deputado estadual Issam Saado informa que o parlamentar apresenta quadro estável. Na última terça-feira (27), após apresentar moderado desconforto respiratório e com objetivo de preservar os pulmões, os médicos optaram por uma intubação precoce.

O deputado está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia recebendo os cuidados médicos necessários.

A família está acompanhando todos os procedimentos e garante que a medida é por precaução – reiteramos, para que o quadro inflamatório não avance.

Esta assessoria informa que boletins oficiais serão emitidos sempre que necessário, com autorização da família e informações oficiais.

Pede, ainda, aos amigos, apoiadores e colaboradores que respeitem o momento de reclusão familiar, em que o principal objetivo é restabelecer a saúde do deputado estadual Issam Saado.

Reforçamos que a equipe do deputado está à disposição para atender a população no que for necessário.