Incêndio destrói cinco ônibus e parte de prédio de empresa no distrito industrial em Palmas

Incêndio destrói cinco ônibus e parte de prédio de empresa no distrito industrial em Palmas

Segundo Corpo de Bombeiros, suspeita é de que acidente com máquina de solda tenha causado o fogo. Chamas foram controladas no começo da noite e ninguém ficou ferido.


Por G1 Tocantins

 

Ônibus ficaram destruídos após o incêndio (Foto: Divulgação/St BM Lee Van Gordam)Ônibus ficaram destruídos após o incêndio (Foto: Divulgação/St BM Lee Van Gordam)

Ônibus ficaram destruídos após o incêndio (Foto: Divulgação/St BM Lee Van Gordam)

Um incêndio destruiu cinco ônibus e atingiu parte do prédio da empresa Capital Tur no Distrito Industrial de Palmas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a principal suspeita é que o fogo tenha sido causado acidentalmente por uma pessoa que trabalha com uma máquina de solda. O caso foi no começo da noite desta quarta-feira (18).

Os funcionários saíram do prédio antes das chamas se espalharem e ninguém ficou ferido. A empresa opera algumas linhas do transporte intermunicipal entre Palmas e o interior e também há ônibus escolares na frota.

G1 entrou em contato com o proprietário da Capital Tur, mas ele não quis se manifestar sobre o caso ou informado se os serviços serão mantidos. Por volta das 20h, os Bombeiros faziam o rescaldo para que o fogo não voltasse a ganhar força.

Fogo teria começado após acidente com máquina de solda (Foto: Divulgação)Fogo teria começado após acidente com máquina de solda (Foto: Divulgação)

Fogo teria começado após acidente com máquina de solda (Foto: Divulgação)

Chamas foram controladas pelos Bombeiros (Foto: Divulgação/St BM Lee Van Gordam)Chamas foram controladas pelos Bombeiros (Foto: Divulgação/St BM Lee Van Gordam)

Chamas foram controladas pelos Bombeiros (Foto: Divulgação/St BM Lee Van Gordam)

Comentários
você pode gostar também