PTB convida general do Exército para ser candidato pelo Tocantins nas Eleições 2022

EM BRASÍLIA

PTB convida general do Exército para ser candidato pelo Tocantins nas Eleições 2022

‘Candidatura oportuna em virtude dos escândalos de corrupção’, disse o partido.

Por Redação
24/01/2022 16h19 –

General Martin foi comandante do 22º Batalhão de Infantaria em Palmas

O presidente do PTB no Tocantins, empresário Alex kawano, convidou o general Martin para ser candidato nas Eleições 2022 pelo partido no estado. O convite foi formalizado durante encontro no Ministério da Defesa, em Brasília, na tarde desta segunda-feira (24).

O general foi Comandante do 22º Batalhão de Infantaria em Palmas durante mais de 3 anos, e atualmente é Assessor Especial do Ministro da Defesa.

Segundo o presidente do PTB, o general, quando trabalhou no estado, aproximou-se muito da sociedade, apoiando e conduzindo diversos projetos sociais, além de apoiar a segurança pública e a educação.

“Sua candidatura torna-se oportuna em virtude dos diversos escândalos de corrupção vividos no estado. É uma alternativa cuja proposta pode resgatar o sonho de recolocar o estado no caminho do desenvolvimento e da moralidade”, afirmou Alex Kawano.

Conforme o PTB, o general está avaliando a possibilidade, mas sente-se inclinado a aceitar o convite pelo apreço que tem pelo Tocantins e por ser Cidadão Tocantinense e Palmense.

Comentários
você pode gostar também