Vídeo mostra casal fazendo sexo em estacionamento de Palmas

 


Casal foi flagrado fazendo sexo em estacionamento de Palmas

00:06/03:03

Casal foi flagrado fazendo sexo em estacionamento de Palmas

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um casal fazendo sexo em um local público de Palmas. Segundo as primeiras informações, as imagens foram gravadas no estacionamento do Espaço Cultural, entre a noite deste sábado (22) e madrugada de domingo (23).

 

A Guarda Metropolitana informou que não foi acionada para o registro do caso, mas que equipes da GMP e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizam rondas intensivas diariamente em toda a capital. Em nota, a Polícia Militar disse que não atendeu essa ocorrência.

As cenas mostram que o casal está sem roupas e se apoia no carro para fazer o ato. Uma das pessoas fica com o corpo completamente exposto.

O vídeo, gravado por moradores que transitavam pelo local, repercutiu na web e gerou comentários de vários internautas. “Nada mais me surpreende, ainda mais vindo de Palmas“, disse um internauta. “Coragem”, escreveu outro.

Casal é flagrado fazendo sexo em local público de Palmas — Foto: Reprodução

Casal é flagrado fazendo sexo em local público de Palmas — Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM

O Espaço Cultural estava fechado no momento, já que as imagens foram gravadas no período da noite, mas o local fica no centro de Palmas e é bastante frequentado, pois possui um teatro, sala de cinema, biblioteca, centro de criatividade e uma grande praça onde ocorrem feiras, shows e eventos culturais.

De acordo com o código penal brasileiro, o fato se enquadra como ato obsceno. A pena em caso de flagrante é de detenção de três meses a um ano ou multa.

Esse não é o primeiro flagrante registrado em Palmas. Em setembro do ano passado, o vídeo de um casal fazendo sexo em um flutuante no lago de Palmas viralizou nas redes sociais. As imagens teriam sido gravadas de uma segunda embarcação que também navegava pelo local.

Dias depois, o lago de Palmas voltou a ser cenário de cenas de sexo explícito. Outro vídeo mostrou mais um casal ao lado de um flutuante, tendo relações dentro da água.

Comentários
você pode gostar também