Menina de sete anos é estuprada em balneário enquanto tomava banho com outras crianças; suspeito foi indiciado


Balneário Poção em Xambioá — Foto: Divulgação/Redes sociais

Balneário Poção em Xambioá — Foto: Divulgação/Redes sociais

Um homem foi indiciado pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma menina de sete anos em um balneário de Xambioá, na região do Bico do Papagaio. O suspeito tem 26 anos e vai responder por estupro de vulnerável.

O crime aconteceu em abril deste ano e foi investigado pela 22ª Delegacia em Xambioá. O delegado Márcio Lopes da Silva contou que a vítima foi abusada enquanto tomava banho com outras crianças no Balneário Poção, na zona rural da cidade.

“A investigação da PC apontou que na ocasião, o indiciado mergulhou na água e tocou nas partes íntimas dela e logo em seguida ainda colocou uma das pernas entre as pernas da criança, em gesto de ato tipicamente libidinoso”, disse o delegado.

Outra criança que estava no local detalhou que o homem tinha passado o dedo na própria boca e tocado os lábios de outras crianças que estavam no local. “Uma testemunha adulta disse ter presenciado o momento em que o indiciado se dirigiu à vítima e lhe disse que era bem bonitinha, constrangendo a criança”.

Conforme a legislação brasileira, ter conjunção carnal ou praticar qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável. Com a finalização do inquérito o suspeito foi indiciado e caso enviado à Justiça e Ministério Público.

Comentários
você pode gostar também