Gomes pulveriza campanha, diz que Carlesse vem convencendo as pessoas pela simplicidade e dispara: “ Tocantins precisa de paz!”

Gomes pulveriza campanha, diz que Carlesse vem convencendo as pessoas pela simplicidade e dispara: “ Tocantins precisa de paz!”

Share on Facebook
Tweet on Twitter

 

Maria José Cotrim

O candidato ao Senado, Eduardo Gomes passou por varias cidades nesta terça-feira, 18, e participou de reunião em Paraiso do Tocantins junto com o candidato a deputado Estadual, Vilmar do Detran. A reunião era também do candidato a federal, Osires Damaso que é da coligação de Carlos Amastha mas foi elogiado por Gomes. “ O Damaso tem apoio em todas as coligações”, pontuou.

Ele falou de Mauro Carlesse e do crescimento da campanha nesta reta final. ” Vem convencendo as pessoas com sua simplicidade, com sua forma prática de resolver os problemas”, disse.

Ele afirmou que nas próximas 48 horas as pesquisas devem mostrar que Carlesse vencerá no promeiro turno. “Tocantins precisa de planejamento, o Tocantins precisa de paz”, disse.

Ele falou ainda sobre a cidade de Paraíso e exaltou o papel econômico do município para o Estado na geração de emprego.

Ele anunciou ainda que uma das maiores empresas da área farmacêutica deve se instalar em Paraíso.

Gomes levou ainda um abraço do ex-governador Siqueira Campos que é seu primeiro suplente.

“ Nesses dias conversem com seus amigos, com seus familiares e digam : não deixe de votar”, fez o apelo ao citar Platão que diz que os que não gostam de política serão governados pelos que gostam. “ Por isso o melhor e participar”, afirmou.

Gomes faz uma série de reuniões passando por varias cidades e levando a mensagem que quer ser o Senador para cuidar de todos os municípios e ajudar o governo.

Comentários
você pode gostar também