REUNIÃO DOS LÍDERES DE PALMAS COM DULCE MIRANDA E RICARDO AIRES

Aconteceu hoje uma importante reunião na chácara do presidente da  Associação Santa Fé Termiston Rodrigues com a presença de todos os líderes de associações de Palmas.A ausência não esperada foi de Cinthia Ribeiro prefeita de Palmas que confirmou sua ida e não marcou presença.

Cinthia Ribeiro imitou o velho Amastha e não respeitou os líderes de associações nem as demandas das quadras de Palmas que estão abandonadas e sem o mínimo de cuidado.

A presença de Dulce Miranda foi de grande relevância pois ouviu a todos e tratou os seus ex-desafetos com carinho e atençlão, e concedeu entrevista ao site Palmasaqui, e fez um discurso contagiante revelando seu amor e sensibilidade para as causas sociais.

Ricardo Aires surpreeendeu com sua presença elegante e simples ao mesmo tempo e revelou o quanto é amado pelo povo de Palmas,sendo muito aplaudido por todos.

Foi uma reunião agradável,onde as lideranças da várias comunidades estiveram presentes e levaram suas demandas e seus projetos e os anseios de suas comunidades.

A grande ausência por omissão foi de Cinthia Ribeiro que desconhece Palmas,mas valoriza vereadores   e taxas e multas contra o povo que trabalha e vota.

Fica aqui o nosso protesto contra a prefeita que nada faz pelo povo da capital Palmas.

Antônio Guimarães

você pode gostar também