LIDERADOS POR DORINHA OPOSIÇÃO FECHA COM SALOMÃO EM TOCANTINÓPOLIS

Em reunião liderada pela deputada Dorinha, em Tocantinópolis, a  dita oposição transgênica deu total apoio ao pré-candidato SALOMÃO BARROS de SOUZA,um ótimo candidato a prefeito de Tocantinópolis.

Salomão tem seus predicados,tem palavra é honesto e muito competente, além de trabalhador,esse sim tem pedigree.

A maioria dos membros do MDB se manifestaram a favor de Salomão,desde o vereador Francisco aos líderes que fizeram história no partido,e já estiveram no poder.

Salomão é quase unanimidade  na cidade centenária, e ao que parece até  o midas da mídia local o está apoiando,numa espécie de tobogã político,onde o objetivo é chegar na piscina do poder.

Tocantinopólis sempre teve uma oposição estratificada e desunida,que decide o apoio no inicicio e na hora “h” muda de direção e os valores são outros.

Na ilha isolada e abandonada chamada Tocantinópolis tudo é possível e quem se sobressai, são sempre os aventureiros e  pseudo lideres.A cidade é boa para os políticos com mandato e para vereadores especialmente.Não há fiscalização sobre o pder executivo que manda e desmanda, e MÁRCIO KLAY se sobressai ao lado de Lamarck,com uma oposição estudada e inteligente.

As agressões sofridas pela oposição vieram até de setores inimagináveis, setores estes que deveriam informar a população sobre os desmandos ocorridos,mas fazem o inverso e se tornam “OS NOVOS RICOS”.

Pesoas como LEOLINDA,ALZIRINHO,vereador FRANCISCO e outros lideram a composição da oposição que está acelerada em direção a mudanças políticas, no vai e vem e troca de lados.

O mais importante é  que há uma oposição consistente e alguns bem preparados,para seguir o líder SALOMÃO com seu sonho de ser prefeito e transformar Tocantinópolis em cidade aberta e globalizada.

O setor econõmico da cidade está caótico, e até Porto Franco Maranhão que era dependente de Bo Vista do Padre João,hoje é bem mais desenvolvida sob a liderança do seu melhor prefeito DEOCLIDES MACEDO,que foi um líder incontestável naquela cidade.

Tocantinópoli precisa ser reestruturada com novos líderes,com políticos que não tenham vícios administrativos e que saibam fazer outro tipo de trabalho,um trabalho produtivo e honesto que não seja politica.

Os atuais líderes de Tocantinópolis são politicos profissionais que não sabem viver fora  do poder político-administrativo, e o povo é vítima da corrupção e mentira.

É necessário que se abra canais de comunicação imparciais e independentes que divulguem a verdade e formem opinião sem agressão e processos fraudulentos,onde apenas a parte agressora seja a vencedora e paladina da verdade insólita.

SALOMÃO pode ser a solução mas é necessário ter oposição para equilibrar o que se chama de democracia.

O maior líder de oposição em Tocantinópolis no momento chama-se vereador MÁRCIO KLAY, que tem tem coragem pra denunciar com propriedade,tem honstidade,competência e bom discurso,muito coerente.

 

Comentários
você pode gostar também