BOLSONARO BAIXA DECRETO MUDANDO A HISTÓRIA DO PAÍS ANTES ACOSSADO PELA CHINA E PELO VIRUS CHINÊS. 

BOLSONARO BAIXA DECRETO MUDANDO A HISTÓRIA DO PAÍS ANTES ACOSSADO PELA CHINA E PELO VIRUS CHINÊS. 

BOLSONARO MAIS UMA VEZ LIBERTA O BRASIL, A PRIMEIRA VEZ FOI COM SUA ELEIÇÃO VITORIOSA,POIS CONSEGUIU LIBERTAR O BRASIL DA DITADURA E CORRUPÇÃO PETISTA.

Nesses tempos de PANDEMIAS fabricadas e mudanças engendradas onde a economia forçada por vírus derruba nações e abala o mundo,surge um herói com vocação para libertador e muda tudo,ele enfrenta as mais dificéis circunstâncias e perseguições,além de ataques pessoaIs de governadores da situação e oposição,além de ser o prato predileto da frcassada Rede Globo e mídias corporativistas comunistas.

Sozinho o presidente contra tudo e contra todos resolveu enfretar o virus politico, o virus militante,o virus pré-fabricado,o virus assassino com requintes chineses.

A dialética materialista misturou-se com a cultura das mutações e dos bastonetes do I CHING,onde o TAO CHEUK,se tornou o tal XI PING um cara que quer ser deus,um deus com seu próprio exército mais numeroso da terra,com um braço ideológico chamado marxismo leninismo, e um braço religioso intitulado igreja do deus verdadeiro encarnado,onde se diz que é o Cristo  já veio e está na terra encarnado na china, e tem uma igreja com simbolos como a cruz azul e uma foice em volta da cruz também.

O tal tao tem bilhões de seguidores e tem brinquedos quimicos com os quais decide quem vai viver e quem vai morrer ao redor do mundo  e em seu país.Os cobaias são seu próprio povo que não conhece o que é ética cristã,fraternidade ou perdão,pois as culturas miscegenadas de budismo,confucionismo,taoismo e comunismo expulsam pra longe o cristianismo.

Para entender a China temos que estudar suas cinco dinastias,sua vocação apocaliptica,sua raça Han que se diz superior tal qual Hitler,que acreditou ser um messias,funadamentado na ideia de um pseudo intelectual escritor alcóolatra que criou o mito da raça  ariana e do pangermanismo.

Em setenta anos de revolução russa a ditadura caiu quando Mikail Gobosrtchov ao criar  a Glasnost   e Perestroika,CONCEITOS DE LIBERDADE E DEMOCRACIA, para um povo acostumado a violência e a ferir os direitos verdadeiramente humanos de outros povos e de si mesmo.

Em setenta anos de ditadura chinesa, o país continente cresceu e tornou-se a segunda maior economia do mundo, e um pais belicoso e invasor,que passou pela invasão da Coréia do Norte,  e várias outras invasões e guerrras forjadas para implantar o comunismo no mundo,como fez no VIETNAN.

A  China tem uam reserva de dois mil bilhões em dólares,sendo a maior reserva do mundo,superando os Estados Unidos que criou a moeda.Assim a ditadura vermelha compra todas as ações  ao portador da maioria das empresas dos paises ocidentais que estão com problemas financeiros.

É como se fosse o fazendeiro rico que compra todas as terras ao redor da sua e se mune de procurações e poder bélico,se não recebe reage com violência e arrogancia.

O poder bélico da China comunista causa terror em seus adversários.pis além de ter armas  atômicas,adquiridas ou roubadas do projeto Mahatan dos Estados Unidos,ela usa,ou pode usar sem critérios.E ainda se serve da tecnologia pesada da Alemanha que constrói tudo na china,ou que transferiu tecnologia para isso.

O repentino apoio do governador Ronaldo Caiado aos governadores que são contra Bolsonaro,deve-se não por seu amor a Goiás,e por querer salvar vidas como o bom samaritano, e sim devido aos bilhões de dólares chineses que podem entrar em Goiás com a compra de terras raras em busca de minerais especiais para artefatos de guerra e engenharia.

A China é sócia do grupo Bandeirante e agora só falta comprar a  Globo e o resto do país,o que seria muito ruim para a soberania nacional do Brasil,o que não acontece na terra deles,pois são muito arrogantes para serem administrados por ocidentais.Mas não devemos esquecer que o Japão pôs a CHINA DE JOELHOS NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL,por isso seu desejo de vingança é gande, e quem salvou a China foram os jovens soldados norte-americanos que perderam 110 mil vidas apenas na batalha de Okinawa.

A diferença entre a China e os paises cristãos é que a potência comunista tudo pode,tudo faz, e não tem ética,não respeita tratados, nem a vida humana,pois os conceitos de dignidade cristã,amor,respeito,solidariedade e perdão inexistem na cultura da China,acostumada com meditações transcendentais de Buda e ideias de familia,tradição e estado de Confúcio,que se mesclaram com o materialismo dialético marxista e a vontade de vingança contra o Japão que arrasou os chineses na segunda guerra mundial.

Por isso mesmo a China se ARMOU e de forma discreta e secreta,invadindo ilhas e territórios e reivindicando Formosa,Taiândia,Hong Kong e outros,

A CHINA fez e fará qualquer coisa para conquistar dinheiro e poder, e para dominar o mundo,mesmo que seja a poder de experimentos laboratoriais, e experimentos humanos com armas biológicas,mutação genética,células troncos e a famosa psico-pressão e programação cerebral,onde são mestres.Além de serem especializados em espalhar terror midiático e pânico,além da inoculação do vírus comunista de Carl Marx.

A história humana nunca mais será a mesma depois do COVID 19,do panguri, do morcego gigante de WUHAN e  do  guaxinin com tatu.

O mundo se ajoelhou diante da ditadura chinesa,que mesmo não estando presente na administração dos paises  ocidentais,marca presença constante com os efeitos colaterais letais do CORONAVIRUS,do COVID 19 e das práticas comerciais agressivas e violentas,não respeitando a vida humana e nenhum páis do planeta.

Começou o APOCALIPSE e  a CHINA comunista é  a protagonista da descida dos   quatro cavaleiros do APOCALIPSE na terra,principalmente o cavaleiro amarelo.

Que o mundo não se engane,que o mundo não se iluda e lembre-se do tratado de Versalhes,da carta de Chamberlain e Hitler, da operação Barbarosa que rompeu o pacto de não agressão entre Alemanha e Rússia na segunda  guerra mundial.

Lembre-se das proibiçoes,dos pactos quebrados,do poder crescendo nas sombras,da licenciosidade do poder bélico  e de todos os artefatos nucleares.

O mundo não deve se ater aos acordos e parcerias comerciais,o mundo não deve se ajoelhar diante da ganância chinesa, e muito menos, diante de sua cultura imposta e sua religião impostora,além de seu poder de mandarim.

A história contemporânea foi dividida entre o antes e depois do COVID 19,entre a dor  e tragédia italianas,a divina comédia humana de açõess desumanas que ceifaram vidas na Itália  e em toda a EUROPA,bem como em todo o planeta terra.

O alerta foi dado,o farol foi ligado,a luz reluz nas trevas da CHINA e de todo o mundo, O GRITO ensurdecedor de alerta total,de desespero e pãnico foi gritado e registrado.

A liberdade é duramente perseguida e torturada na China, e HONG KONG é um sinal de alerta, e quando os meninos de Hong Kong pedirem socorro,ouçam,ouça ESTADOS UNIDOS e mundo ocidental,senão mais tarde as vítimas e derrotados serão todos vocês, os vosso países,vossas gente e vossa família.

O mundo não percebeu os sinais de Hitler, nem ouviu os gritos da noites dos cristais,mas apenas comemorou o crescimento econômico da Alemanha naquela época sem contar o número de crianças e mulheres mortas,sem contar o número de jovens e velhos mortos.

E agora na PANDEMIA do COVID 19 onde os aviões infectados invadiram as noites  silenciosas das madrugadas nas capitais do mundo todo e ninguém percebeu,ninguém viu e ouviu, apenas o profeta solitário percebeu e se calou,por medo ou vergonha.Na PANDEMIA prenunciada quando o Brasil pulava carnaval e o Rio de Janeiro ganhava milhões de dólares e se encantava,o mundo era contaminado silenciosamente,com tudo planejado e arquitetado coentificamente,matematicamente,sinistramente.

No carnaval do Rio a blasfêmia contra o Senhor Jesus Cristo foi terrível,assistadora e desrespeitosa, e o Porta dos Fundos gritou por maldição total contra o Rio de Janeiro e Brasil ,todo o Brasil.Mas a punição dos homens não veio, a puniçao da justiça de DEUS virá.

Espero que o mundo esteja em estado tota lde alerta,pois as próximas etapas virão,novos virus virão, e a grande invasão acontecerá abruptamente e o mundo que já mudou sofreu e chorou,mudará radicalmente e nunca mais terá liberdade!

Antônio Guimarães

26/03/2020 DECRETO No 10.292, DE 25 DE MARÇO DE 2020 – DECRETO No 10.292, DE 25 DE MARÇO DE 2020 – DOU – Imprensa Nacional 

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 

Publicado em: 26/03/2020 | Edição: 59 | Seção: 1 | Página: 1 

Órgão: Atos do Poder Executivo 

DECRETO No 10.292, DE 25 DE MARÇO DE 2020 

Altera o Decreto no 10.282, de 20 de março de 2020, que regulamenta a Lei no 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, para definir os serviços públicos e as atividades essenciais. 

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput , inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto na Lei no 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, 

D E C R E T A : 

Art. 1o O Decreto no 10.282, de 20 de março de 2020, passa a vigorar com as seguintes alterações:“Art. 3o …………………………………………………………………………………………………….. 

  • 1o …………………………………………………………………………………………………………. 

…………………………………………………………………………………………………………………………. 

X – geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, incluído o fornecimento de suprimentos para o funcionamento e a manutenção das centrais geradoras e dos sistemas de transmissão e distribuição de energia, além de produção, transporte e distribuição de gás natural; 

…………………………………………………………………………………………………………………………. 

XX – serviços de pagamento, de crédito e de saque e aporte prestados pelas instituições supervisionadas pelo Banco Central do Brasil; 

………………………………………………………………………………………………………………………… 

XXV – produção e distribuição de numerário à população e manutenção da infraestrutura tecnológica do Sistema Financeiro Nacional e do Sistema de Pagamentos Brasileiro; 

………………………………………………………………………………………………………………………… 

XXVII – produção de petróleo e produção, distribuição e comercialização de combustíveis, gás liquefeito de petróleo e demais derivados de petróleo; 

………………………………………………………………………………………………………………………… 

XXXIII – atividades médico-periciais relacionadas com a seguridade social, compreendidas no art. 194 da Constituição; 

XXXIV – atividades médico-periciais relacionadas com a caracterização do impedimento físico, mental, intelectual ou sensorial da pessoa com deficiência, por meio da integração de equipes multiprofissionais e interdisciplinares, para fins de reconhecimento de direitos previstos em lei, em especial na Lei no 13.146, de 6 de julho de 2015 – Estatuto da Pessoa com Deficiência; 

XXXV – outras prestações médico-periciais da carreira de Perito Médico Federal indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade; 

XXXVI – fiscalização do trabalho; 

XXXVII – atividades de pesquisa, científicas, laboratoriais ou similares relacionadas com a pandemia de que trata este Decreto; 

XXXVIII – atividades de representação judicial e extrajudicial, assessoria e consultoria jurídicas exercidas pelas advocacias públicas, relacionadas à prestação regular e tempestiva dos serviços públicos; 

www.in.gov.br/en/web/dou/-/decreto-n-10.292-de-25-de-marco-de-2020-249807965 1/2 

26/03/2020 DECRETO No 10.292, DE 25 DE MARÇO DE 2020 – DECRETO No 10.292, DE 25 DE MARÇO DE 2020 – DOU – Imprensa Nacional 

XXXIX – atividades religiosas de qualquer natureza, obedecidas as determinações do Ministério da Saúde; eXL – unidades lotéricas. 

………………………………………………………………………………………………………………………… 

  • 8o Para fins de restrição do transporte intermunicipal a que se refere o inciso V do caput , o órgão de vigilância sanitária ou equivalente nos Estados e no Distrito Federal deverá elaborar a recomendação técnica e fundamentada de que trata o inciso VI do caput do art. 3o da Lei no 13.979, de 2020.” (NR)Art. 2o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. 

Brasília, 25 de março de 2020; 199o da Independência e 132o da República. 

JAIR MESSIAS BOLSONARO Walter Souza Braga Netto 

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

você pode gostar também