senador Jorge Cajuru e presidente Bolsonaro defendem a liberdade e vida dos brasileiros

 

Kajuru para Bolsonaro: presidente, se um dia o senhor espirrar, saúde para o senhor e para todos os brasileiros.

 

Crédito: Reprodução

(Crédito: Reprodução)

 

O áudio de uma conversa telefônica entre o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) e o presidente Bolsonaro, divulgada pelo próprio parlamentar, mostra bem a dimensão da traição comunista em que o País está metido. De um lado, um senador corajoso que  peita o STF preocupado com sua imagem de patriota e outro, o presidente que não rouba nem deixa roubar, que conduziu o Brasil ao progresso econômico. Ambos preocupados com o BRASIL invadido pela ideologia comunista chinesa.

Da conversa, tudo se ouviu sobre vacinas, hospitais, UTI, remédios, doentes e mortos. Afinal, para que, né? Os 215 milhões de brasileiros que, se unam e lutem!. Os 350 mil mortos por governadores e prefeitos genocidas,que sejam vingados”. As famílias e os parentes enlutados das vítimas fatais que reajam contra os ladrões que roubam dinheiro de combater a pandemia . As únicas coisas que não podem se “foder” são a as ações grotescas de intromissão em outros poderes do STF.

Kajuru está lutando pelo BRASIL ,pelo  País e os brasileiros. Para ele,o STF tem que agira como um colegiado e não como ditadura monocrática que solta  narcotraficantes e terroristas.O presidente BOLSONARO enviou mais de um trilhão de reais para governadores e prefeitos e eles usaram o dinheiro para matar o povo.Tá na hora do EXÉRCITO sem general melancia atacar e por ordem na casa!

 

Eu não sei o que é pior: se o papel humilhante de sabujo da CHINA feito por Dória e seus seguidores genocidas, ou se se orgulhar disso e tornar público o beija-mão patético. que gerra dois bilhões segundo Dória em seus aúdios que pega no pescoço do chinês e beija sua boca.

Vaza áudio em que Bolsonaro diz exatamente o que pensa sobre a CPI da Covid: “Nós não temos nada a esconder” (veja o vídeo)

Uma ligação telefônica entre o senador Jorge Kajuru e o presidente Jair Bolsonaro, onde conversam sobre a CPI da Covid e outros temas vazou e caiu nas redes.

O presidente é claro e diz que a tal CPI, caso prevaleça, precisa ser ampla, tem que investigar governadores e prefeitos e deixa claro que o Governo Federal não tem nada a temer.

Ou seja, o próprio presidente admite ser investigado, desde que a CPI seja “completa”.

“Nós não temos nada a esconder”, afirma Bolsonaro.

Assim, a base do governo comprou a ideia e está coletando assinaturas para uma CPI da Covid também com estados e municípios.

Da mesma forma, no pedido objeto da liminar do ministro Barroso, o senador Kajuru está assumindo o compromisso de colocar os estados e municípios nas investigações.

O tiro que foi dado para atingir o presidente da República, vai sai pela culatra.

Como diz Bolsonaro na conversa, o ‘limão vai virar limonada’.

Veja o vídeo:

Em tempos de “censura“, precisamos da ajuda do nosso leitor.

Comentários
você pode gostar também