Profissional de saúde vítima de acidente de trânsito criminoso em Palmas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após no HGP

PolíciaNÃO RESISTIU

Profissional de saúde vítima de acidente de trânsito criminoso em Palmas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após no HGP

A vítima identificada como Luiz Carvalho Gomes Neto, 44 anos retornava para casa junto com sua esposa e três filhos quando o acidente aconteceu.

24/01/2022 às 06h24Atualizada em 24/01/2022 às 08h09

Por: Alessandro FerreiraFonte: Redação | Agência Tocantins

Compartilhe:

Luiz Carvalho Gomes Neto retornava para casa junto com sua esposa e três filhos no carro da família – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Morreu na noite deste domingo (23), uma das cinco vítimas do acidente envolvendo dois veículos de passeio na Avenida Teotônio Segurado nas proximidades do estádio Nilton Santos. O motorista do Fiat Uno identificado como Luiz Carvalho Gomes Neto, 44 anos, ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado para o pronto socorro do Hospital Geral de Palmas – HGP, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu horas após ter dado entrada na Sala Vermelha.

acidente foi registrado por volta das 18h40, pela Polícia Militar na Avenida Teotônio Segurado, nas proximidades do estádio Nilton Santos, na região Sul do plano diretor da Capital.

Três carros foram envolvidos no acidente, sendo eles, o Ford Fiesta de cor verde, que era conduzido por Gleison Oliveira que causou a batida, um Fiat Uno que a vítima estava com seus familiares e um Volkswagen Gol que vinha logo atrás e o motorista não conseguiu frear e bateu na traseira do Uno.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, Luiz Carvalho retornava para casa junto com sua esposa e três filhos quando o acidente aconteceu. As outras quatro pessoas que estavam no veículo, sofreram vários ferimentos pelo corpo além de fraturas expostas, elas estão internadas no Hospital Geral de Palmas e devem passar por cirurgia.

Continua depois da publicidade

O motorista que causou o acidente foi socorrido pela equipe médica do Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da região Sul, porém, ele precisou ser transferido para o HGP para a realização de exames.

 

No HGP, após passar por uma tomografia computadorizada, o homem identificado como Gleison Oliveira, 35 anos, recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido pelos militares do 1º BPM para a delegacia da Polícia Civil.

O motorista que causou o acidente foi preso em flagrante ainda dentro do HGP pelos militares do 1º BPM após receber alta médica – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Continua depois da publicidade

Ao desembarcar da viatura da Polícia Militar, Gleison falou com o jornalista Alessandro Ferreira, editor-chefe da Agência Tocantins o qual perguntou se ele havia consumido bebida alcoólica antes de sair no veículo, o mesmo confirmou que havia tomado seis cervejas da marca Skol (Vídeo).

Na delegacia, após depoimento à autoridade policial, Gleison Oliveira foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez no volante e homicídio doloso quando há a intenção de matar. Após a realização dos procedimentos de praxe, Gleison foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal de Palmas – UPP.

Luiz Carvalho Gomes Neto retornava para casa junto com sua esposa e três filhos no carro da família – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Comentários
você pode gostar também