Páscoa 2024: vendas do comércio devem crescer 4,5% neste ano

Páscoa 2024: vendas do comércio devem crescer 4,5% neste ano
Capim Dourado Shopping oferece diversas opções de compras e programação especial de Páscoa

A Páscoa deste ano promete ser um marco no cenário comercial brasileiro, com expectativas de faturamento superior aos R$ 3 bilhões, conforme divulgado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Representando um aumento de 4,5% em relação ao ano anterior, essa data comemorativa é fundamental para impulsionar o mercado, sendo considerada a sexta mais importante para o setor.

O Capim Dourado Shopping, ciente do potencial deste período, está preparado para atender às demandas dos consumidores. Com uma variedade de marcas de chocolates e preços para todos os gostos, o shopping se destaca como destino ideal para as compras de Páscoa de última hora.

Segundo Rebecca Gaberlini, proprietária de uma franquia de chocolates do shopping, as expectativas são ainda mais positivas. “Este ano investimos em sabores delicados, porém marcantes, com embalagens sofisticadas que encantam os clientes. Com o peso de uma marca que atravessa gerações, esperamos um crescimento de 15% em relação a 2023”, afirma.

Diego Góes, especialista em varejo e superintendente do Capim Dourado Shopping, destaca a importância da Páscoa para os lojistas. “É uma oportunidade única para impulsionar as vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes. Estamos empenhados em oferecer uma experiência única de compras, com atrações especiais que agregam valor à visita dos consumidores ao shopping”, comenta.

Programação de Páscoa e horário diferenciado
Para celebrar a data, o Capim Dourado Shopping preparou uma programação especial. No sábado, dia 30, a partir das 16h, haverá a Parada de Páscoa com a presença do Sr. Coelho, animação da bandinha e distribuição de doces para os pequenos, na entrada principal do shopping. No domingo, dia 31, às 16h, os pequenos terão a última oportunidade de participar da Caça aos Ovos. As inscrições estarão disponíveis a partir das 16h desta sexta-feira, 29, exclusivamente pelo aplicativo do Capim Dourado, com vagas limitadas.

Durante o feriado, o shopping terá horário especial de funcionamento. Na Sexta-Feira Santa, 29, as áreas de alimentação e lazer funcionarão das 11h às 22h, e as lojas e quiosques, das 10h às 22h. No domingo de Páscoa, 31, o funcionamento será das 11h às 20h, proporcionando aos clientes mais tempo para desfrutar das atrações e realizar suas compras de última hora.

Comentários
você pode gostar também