A covardia e insanidade de um esquerdista que quase ceifou a vida de um jovem patriota (veja o vídeo)

A covardia e insanidade de um esquerdista que quase ceifou a vida de um jovem patriota (veja o vídeo)

Um estudante universitário, Matheus Dominguez, foi covardemente agredido na virada da sexta para sábado por volta das 01h00, por um esquerdista, segundo alega.

O fato ocorreu no bairro Icaraí em Niterói.

Matheus deixava um karaokê na rua Nóbrega – uma rua de bares e lazer noturno – quando um elemento passou de bicicleta e gritou: ‘fascista’. Como Matheus não vestia nenhuma camiseta ou adereço que identificasse sua posição ideológica, ele desconfiou que fosse uma armação.

O agressor não se calou e elevou o tom das ofensas para palavrões e atraiu Matheus para um ponto 5 a 10 metros a frente de seus amigos – naquele momento o estudante estava acompanhado de três garotas e um rapaz.

“Perguntei para ele se era louco ele andou um pouco e pegou um ferro e me golpeou fiquei com 14 pontos, eu tomei 4 pancadas, mas só me lembro da primeira.”

Confira:

  • Revoltado com a "lacração" na ABL, biógrafo de Bolsonaro lança promoção imperdível para tornar livro 'best seller'Revoltado com a “lacração” na ABL, biógrafo de Bolsonaro lança promoção imperdível para tornar livro ‘best seller’

A eleição está chegando… Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Comentários
você pode gostar também