Acipa apresenta projeto da Fenepalmas ao governador Mauro Carlesse

Élcio Mendes/Governo do Tocantins

Presidente da entidade, Joseph Madeira, solicitou ao Governador o apoio do Estado para a realização da Feira de Negócios da Capital, que acontecerá em outubro

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu em audiência na manhã desta quarta-feira, 12, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, que esteve acompanhado do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Davi Gouveia. A reunião foi para a apresentação, ao Governador, do projeto de realização da 23ª Edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), que  ocorrerá de 1 a 5 de outubro, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas.

Além de apresentar o projeto, o presidente da Acipa solicitou o apoio do Estado na realização do evento. O governador Mauro Carlesse afirmou que o Estado não vive um momento financeiro favorável, mas que entende a necessidade do fomento dos negócios para o aquecimento da economia. “Vamos analisar com a nossa equipe técnica e ver se há a possibilidade desse apoio do Governo para o evento que é sim muito importante”, declarou o Governador.

Além da Fenepalmas, o governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores

você pode gostar também