Aloysio Nunes fora do governo de São Paulo

Aloysio Nunes fora do governo de São Paulo

Português   English   Español
Aloysio Nunes fora do governo de São Paulo
TARCISO MORAIS

TARCISO MORAIS

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Durante conversa na tarde desta terça-feira (19) com o governador de São Paulo, João Doria, o tucano Aloysio Nunes Ferreira pediu dispensa do cargo de presidente da Investe SP, órgão ligado à secretaria de Fazenda.

Os investigadores da Operação Lava Jato descobriram uma solicitação para entrega de um cartão de crédito aos cuidados do ex-ministro das Relações Exteriores e ex-senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), vinculado às contas utilizadas pelo operador Paulo Preto para movimentar propinas.

“Considerando essa solicitação do cartão de crédito, solicitamos autorização para mandados de busca e apreensão nos endereços do ex-chanceler”, afirmou o procurador Roberson Pozzobon, como noticiou a RENOVA.

A intenção inicial do governador João Doria era continuar com Aloysio, mas ele próprio colocou o cargo à disposição, diz a revista Veja.

Na conversa com o governador, ele argumentou que queria tempo para fazer sua defesa em relação à operação deflagrada hoje pela Polícia Federal. “E também não quero atrapalhar o seu governo”, acrescentou.

Comentários
você pode gostar também