ANÁLISE DO DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS NA BAND

DEBATE NA BAND PRESIDENCIÁVEIS DO BRASIL

 

Todos miraram em  BOLSONARO o fenômeno  das redes sociais, menos o cabo DALCIOLO.

Meireles falou o tempo todo como empregado do Temer, dos Illuminati e dos banqueiros internacionais.

Marina como sempre repetindo chavões do PT e do esquerdismo obsoleto, sem nenhuma proposta inovadora para o Brasil.

Alckmin sempre afirmando que o estado de São Paulo não tem problema e que é um modelo para ser aplicado em todo o Brasil, sem citar o caso dos metrôs e da merenda escolar.

Guilherme Bolos um ignorante esquerdista revoltado acusou Bolsonaro de explodir o quartel e ter sido expulso do quartel, ao que Bolsonaro respondeu que quem explodiu um quartel e matou um cabo do exército foi a criminosa Dilma Rousseff.

O volume de tuites foi um bilhão de comentários e no Google idem, todos comentando e primeiro lugar o nome de JAIR BOLSONARO que pode ganhar no primeiro turno.

Trezentos e cinquenta mil pessoas acompanharam pelo Youtube sendo um marco e um recorde.

Ciro Gomes disse que tiraria 60 milhões de pessoas do Serasa, afirmando que a média de R$ 1400,00 e que é possível negociar e fortalecer a economia, gerando dois milhões de empregos no início do ano.

Bolsonaro sorriu dizendo que é impossível e perguntou ao Ciro como se fará isso e Ciro explicou mas Bolsonaro não se preocupa com isso, e afirmou que a maioria são bandidos com nome no Serasa.

Boulos falou asneiras e atacou pessoas com seu jeito de  rico, nascido em berço de ouro da eugenia elitista. Falou de golpe, de Marieli, de Zumbi dos Palmares e outras coisas do gênero como o comunista fracassado Paulo Freire.

Marina elogiou CIRO GOMES e disse que ele não é corrupto, e afirmou que é exceção no Brasil, pois estudou a partir dos 18 anos e se tornou vitoriosa financeiramente e na vida.

BOLSONARO disse que só tem um que pode resolver os problemas do Brasil, pois, o Brasil precisa de um presidente honesto que tem DEUS no coração, que respeite as crianças na sala de aula, e impondo escola sem partidos, e que não divida o país entre brancos e negros, pobres e ricos, e que faça negócio com o mundo todo sem o viés comunista. Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos.

ÁLVARO diz que vai acabar com todos os privilégios das autoridades e terá SÉRGIO MORO como ministro da justiça para acabar de uma vez por todas com a corrupção.

Que fará reforma administrativa e saneamento financeiro, que o Brasil precisa destruir o movimento corrupto e lembrou RAUL SEIXAS com a música tente outra vez.

DALCIOLO agradeceu a DEUS e LOUVOU O Senhor Jesus o tempo todo e afirmou que o Brasil precisa clamar o senhor Jesus, e que devemos tratar as pessoas como queremos ser tratados.

Afirmou que se o Brasil procurar o senhor DEUS de todo o coração, o povo será ouvido e abençoado, e citou o Dr. ENEIAS dizendo que tudo que ele falou era verdade e o Brasil não ouviu.

Alckmin diz que vai organizar o Brasil e que seu programa de governo tem as melhores propostas para o BRASIL e que devemos tirar as coisas do papel.

Que São Paulo cresceu mais que todo o Brasil e que o álcool em São Paulo é o mais barato do país.

Afirmou que mudará o Brasil com fé em DEUS E COM MUITO EMPREGO E RENDA.

MEIRELES afirmou que o Brasil pode ser mudado para melhor, com a mudança na economia, pois quanto foi presidente do Banco Central, num partido de oposição, sendo reconhecido como competente e disse que mudou a economia, na saúde, na segurança e na educação. E que novamente foi chamado por Temer e deu conta do recado.

Antônio Guimarães

você pode gostar também