Assessor do deputado Elenil da Penha morre aos 27 anos deixando esposa e dois filhos

Depois de uma semana após acidente, Wallace não resistiu.

O assessor parlamentar Wallace Patrick Ferreira da Silva, 27 anos, faleceu na madrugada deste domingo (26/12) no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele trabalhava para o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) desde 2018.

De acordo com informações da assessoria do deputado, Wallace sofreu um acidente na moto em que pilotava no dia 20 de dezembro, nas Arnos, em Palmas. Ele bateu com a motocicleta na carretinha de uma caminhonete.

Wallace sofreu fraturas nas pernas, lesão na cabeça e no braço. Ficou internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas após apresentar embolia, precisou ser transferido para uma UTI. Foi levado para a UTI do HRA, onde morreu na madrugada de hoje.

Natural de Palmas, ele  deixa a esposa, Kamylla Sousa, e dois filhos pequenos, Pedro Henrique e Miguel Arthur.

O velório será a partir das 17 horas deste domingo, na casa da família, na Quadra 405 Norte, Alameda 08, QI 11, Lote 5, em Palmas, e o sepultamento, na tarde desta segunda, 27, no Cemitério Jardim da Paz, também na capital.

NOTA DE FALECIMENTO

Com o coração cheio de tristeza, comunico o falecimento, aos 27 anos, do amigo e colega de trabalho Wallace Patrick Ferreira da Silva, ocorrido na madrugada deste domingo, 26, no Hospital Regional de Araguaína (HRA).  

Natural de Palmas, onde morava, Wallace integrava a minha equipe desde 2018. De sorriso fácil e cativante, era um jovem dedicado, companheiro e querido por todos. Além das atividades desenvolvidas no âmbito do gabinete, na Assembleia, também esteve à frente do projeto Libertando Vidas com Esporte (LVCE), em Palmas, onde atuou como professor, dando aulas de futebol, uma de suas paixões, para crianças e adolescentes. 

Ele deixa a esposa, Kamylla Sousa, e dois filhos pequenos, Pedro Henrique e Miguel Arthur. Neste momento de profundas dor e consternação, peço a Deus que conforte o coração de todos os amigos e familiares, especialmente os pais, Rui Mivan José e Divani Ferreira, e a única irmã, Wendylla Patricia. 

O velório ocorrerá a partir das 17 horas deste domingo, na casa da família, na Quadra 405 Norte, Alameda 08, QI 11, Lote 5, em Palmas, e o sepultamento, na tarde desta segunda, 27, no Cemitério Jardim da Paz, também na capital.

Elenil da Penha / Deputado estadual

Comentários
você pode gostar também