Ato Falho? Ministro Do STF Diz Ser ”A Favor Da Corrupção” | Video

Ato Falho? Ministro Do STF Diz Ser ”A Favor Da Corrupção” | Video

  • NBO
  • 15/03/2019

O Ministro Alexandre De Moraes Comente Uma Gafe E Proclama Que É A Favor Da Corrupção, Ao Perceber O Que Disse Ele Se Corrigiu Logo Em Seguida.

Durante seu voto em sessão plenária do Supremo Tribunal Federal, o ministro Alexandre de Morais chegou dizer por engano que era a favor da corrupção, logo que percebeu o que disse ele se corrigiu e prosseguiu com seu voto.

Nesta quinta-feira, 14, os ministros do STF decidiram que a Justiça Eleitoral é competente para processar e julgar crimes comuns – como corrupção e lavagem de dinheiro -, que tenham relação com delitos eleitorais, como o caixa 2. A decisão foi tomada em placar apertado, por 6×5, contra a manifestação da PGR sobre o tema.

A decisão foi tomada na análise do recurso interposto pelo deputado Federal Pedro Paulo Carvalho Teixeira e pelo ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes por crimes cometidos nos anos de 2010, 2012 e 2014.

Leia Mais

+  A Janela do combate a corrupção pode ter começado a se fechar, alerta Deltan Dallgnol

+Deltan envia um duro recado ao Ministro Gilmar Mendes

+STF mata a Lava-Jato, desrespeita o cidadão e deixa corruptos sem cadeia e punição

O Supremo Tribunal Federal não esta com muita moral com o povo brasileiro e este deslise do ministro deu o que falar na internet. A Deputada Federal, Carla Zambelli (PSL-SP) publicou o trecho do vídeo em sua conta do twitter, questionando se seria um ato falho do ministro.

Escreveu a deputada: Ato falho, Sr. Alexandre de Moraes?

Confira:

Vídeo incorporado

Carla Zambelli@CarlaZambelli17

Ato falho, Sr. Alexandre de Moraes?

4.675 pessoas estão falando sobre isso
você pode gostar também