Aulão para a UFT é realizado em colégio da Capital com foco no vestibular

Aulão para a UFT é realizado em colégio da Capital com foco no vestibular

No próximo domingo, 19, mais de 10 mil candidatos vão prestar o Vestibular UFT 2019/2. São 781 vagas para a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e, para conseguir realizar o sonho de estudar em uma universidade pública é preciso concentração, foco e muito estudo.

Pensando em auxiliar os jovens que desejam cursar um dos cursos da UFT, o Centro Educacional São Francisco de Assis (Cesfa) vai promover neste sábado, 18, o “Aulão para a UFT”, das 08h às 12h, no auditório do Colégio. O Aulão é aberto ao público e será cobrado o valor simbólico de R$5,00.

Os interessados em relembrar os conteúdos terão, no sábado, uma grande oportunidade de ter um último contato com a redação, a literatura, a matemática, a física, a química, a biologia, a geografia e a história. Um resumão de tudo, com foco nessa grande etapa da vida de um adolescente que é o vestibular.

Vestibular UFT 2019/2
As provas serão aplicadas nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Os gabaritos e os cadernos estão previstos para serem divulgados no dia 20 de maio. O prazo para interposição de recursos será até o dia 21 de maio. Os gabaritos definitivos serão publicados no dia 7 de junho. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 09 de julho. Cadastros e matrículas da 1ª Chamada estão previstos para serem realizados nos dias 16, 17 e 18 de julho.

 

você pode gostar também