Avenidas são interditadas para corrida em Palmas neste sábado (25); veja trajeto

Avenidas são interditadas para corrida em Palmas neste sábado (25); veja trajeto

Interdições serão em avenidas da região central da cidade e começam às 6h20. Largada da prova está prevista para 7h30 e interdição será parcial.


Por G1 Tocantins

 

Mapa mostra trechos que serão interditados (Foto: Arte/Prefeitura de Palmas)Mapa mostra trechos que serão interditados (Foto: Arte/Prefeitura de Palmas)

Mapa mostra trechos que serão interditados (Foto: Arte/Prefeitura de Palmas)

Avenidas da região central de Palmas serão interditadas na manhã deste sábado (25) para a Corrida do Soldado. As barreiras devem ser montadas às 6h20 e a largada da prova deve acontecer por volta de 7h30. O trânsito deve voltar ao normal cerca de duas horas depois.

Serão afetados trechos das Avenidas LO-05, NS-15, NS-09 e NS-07. A interdição será parcial, o que significa que as rotas dos ônibus que passam pela região não serão alteradas.

O percurso da corrida é de sete quilômetros, sendo 2,2 km em ruas de terra. A largada será na Praia da Graciosa, próximo ao Píer 1.

Os corredores seguirão pela orla em direção ao Clube da AABB, onde fazem o contorno pela Avenida NS-15, rumo a Avenida LO-05 onde devem virar, passando pela Avenida NS-09 e retornando na altura da rotatória da Avenida NS-07; onde retornam pela Avenida LO-05 até a Avenida NS-15, seguem até o cruzamento da rotatória com a Avenida LO-03, voltando para a Praia da Graciosa onde será finalizada a prova.

O evento faz parte das comemorações do Dia do Soldado, que é em 25 de agosto e homenageia ao aniversário de Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro.

você pode gostar também