Avó de criança atingida por carro desgovernado diz que não consegue assistir ao vídeo do acidente

Por TV Anhanguera

Criança atingida por carro desgovernado tem apenas arranhões

Criança atingida por carro desgovernado tem apenas arranhões

A avó da criança atingida por um carro desgovernado em Araguaína falou sobre o acidente neste sábado (9). Ela contou que ainda não conseguiu assistir ao vídeo do momento do acidente. O pequeno Luís Felipe, de apenas quatro anos, foi arremessado contra uma parede, mas teve apenas um arranhão nas costas.

“Eu não vi ainda, porque eu vi aqui né? Então eu já estou em pânico. Eu não consigo comer nem dormir. Se eu ver esse vídeo novamente eu não sei… acho que eu vou ter que passar pelo médico, psicólogo”, diz a dona Marinete Conceição. “Todo mundo que viu o vídeo fala que meu neto viveu novamente”, diz ela.

Criança tem apenas arranhões após acidente — Foto: Reprodução/TV AnhangueraCriança tem apenas arranhões após acidente — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Criança tem apenas arranhões após acidente — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O acidente foi no cruzamento da rua Águas Claras e Perimetral, no setor Noroeste, em Araguaína. O menino brincava tranquilo na calçada quando o veículo apareceu. O motorista disse que tinha sido atingido por uma caminhonete e por isso perdeu o controle da direção.

A batida abriu um buraco na parede da casa da vizinha, Vanda Cabral. “O jeito que ele ficou ali, foi Deus que pôs a mão, né?”, comentou ela.

A vizinhança pede mais sinalização e a instalação de tartarugas no local. A Prefeitura de Araguaína disse que vai avaliar a questão na próxima semana.

Acidente aconteceu em cruzamento de ruas em Araguaína — Foto: ReproduçãoAcidente aconteceu em cruzamento de ruas em Araguaína — Foto: Reprodução

Acidente aconteceu em cruzamento de ruas em Araguaína — Foto: Reprodução

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

você pode gostar também