Bancada da Legítima Defesa (‘da Bala’) após flexibilização da posse, tentará facilitar o porte de armas. Governo quer baixar impostos delas também

Bancada da Legítima Defesa (‘da Bala’) após flexibilização da posse, tentará facilitar o porte de armas. Governo quer baixar impostos delas também

A direita vem caminhando para o lado certo, pelo menos no que se refere ao direito fundamental de legítima defesa.

Após o decreto de Jair Bolsonaro que flexibiliza a posse de armas, a Bancada da Legítima Defesa (conhecida anteriormente como Bancada da Bala) tentará flexibilizar também o porte de armas.

O porte de armas foi bastante restrito no Brasil após o referendo comunista que para variar, não respeitou a vontade popular, no qual permitiria a esquerda arrancar as armas da população, deixando-a indefesa contra delírios ditatoriais de governos comunistas.

A Bancada da Legítima Defesa está trabalhando em uma liberação mais ampla no país.

Eles querem discutir e aprovar um projeto que mude esse Estatuto do Desarmamento, que não foi alvo do decreto do presidente Bolsonaro, facilitando não só a posse, como também, o porte (o direito de carregar a arma consigo).

Segundo a reportagem, tais regras podem ser alteradas pelo Parlamento.

Em reportagem mais recente da FPI, o próximo passo do governo de Bolsonaro seria reduzir a alíquota de impostos que encarecem o produto para o consumidor. Os detalhes são trazidos pela Crusoé.

Também é necessário derrubar o monopólio de certas empresas que atuam no Brasil. Nenhuma informação sobre isso até agora.

Estamos aguardando ansiosamente.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Comentários
você pode gostar também