Bebianno vaza áudios do presidente Bolsonaro para grande mídia

Bebianno vaza áudios do presidente Bolsonaro para grande mídia

Português   English   Español
Bebianno vaza áudios do presidente Bolsonaro para grande mídia
TARCISO MORAIS

TARCISO MORAIS

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Após o jornalista Felipe Moura Brasil, da Jovem Pan, divulgar um trecho dos áudios, a revista Veja divulgou com exclusividade o conteúdo de conversas pelo WhatsApp entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro Gustavo Bebianno.

Antes da demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República, houve uma intensa troca de mensagens escritas e de áudio, todas via o aplicativa de mensagens WhatsApp, entre o presidente Jair Bolsonaro e o agora ex-ministro.

A relação entre os dois estava estremecida desde que o jornal Folha de S.Paulo revelou um esquema de candidaturas laranjas do PSL, partido de Bolsonaro que foi presidido por Bebianno no ano passado.

Exatamente às 9h00 da manhã desta terça-feira (19), o jornalista Felipe Moura Brasil, de O Antagonista e da Jovem Pan, publicou um vídeo no Twitter onde recita um trecho dos áudios. Confira abaixo:

Felipe Moura Brasil

@BlogDoPim

Áudios confirmam conversa de Bolsonaro e Bebianno. Ouça meu comentário. Sim: minhas análises estavam certas. Os que chamaram de mentira e erro, podem pedir desculpa, ou mudar de narrativa (“Vira o disco!”), como fazia a militância esquerdista. https://youtu.be/oAlQcpIpTuM 

1.767 pessoas estão falando sobre isso

Horas depois, foi a vez da revista Veja publicar com “exclusividade” todas as conversas entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ex-ministro Gustavo Bebianno.

Segundo a revista, “os áudios provam que, se alguém mentiu no episódio, foram o presidente e o filho. Bebianno, como se pode constatar nas gravações a seguir, falou com o presidente através de mensagens escritas e pelo menos treze mensagens de áudio”.

Comentários
você pode gostar também