Bem estar Antonio Guimarães tem a fórmula do emgrecimento natural

(63)984049977

Atualizado há 4 horas

(Foto:Reprodução/Facebook)

Estudante da USP Emagrece 13 kg com o orçamento de pesquisa Universidade!

por Sandra Rossi.

(Foto:Reprodução/Facebook)

Vitória Souza, aluna da Universidade de São Paulo (USP), conseguiu perder 13 kg em apenas um mês sem gastar um centavo de seu próprio bolso. Vitória está estudando Nutrição na USP e para um projeto de pesquisa obrigatório de seu curso, ela achou que seria perfeito usar os fundos da universidade para descobrir como “burlar” o processo de perda de peso. De acordo com Vitória, “a parte que custou mais caro foi a busca por algo que funcionasse. Contudo, a solução encontrada custou cerca de R$ 29,90 apenas.”

“Eu mesma sempre lutei contra o meu peso não conseguia manter o mesmo peso por muito tempo. Eu experimentei programas como os Vigilantes do Peso, e algumas dietas mirabolantes, que acabaram não funcionando tão bem quanto prometiam e quanto eu esperava. Eu sou mãe solteira com uma filha pequena em casa e também estou trabalhando no meu TCC, então eu não tenho tempo para ir à academia. Quando fui designada para esse grande projeto de pesquisa, eu vi isso como a oportunidade perfeita para ter uma visão mais profunda sobre as opções naturais de perda de peso que existem. Foi durante este projeto que eu descobri o Drenefort e como esse estimulante trabalha em nosso organismo. E a melhor parte de tudo é ouvir minha filha dizendo que está orgulhosa de mim.” – Vitória Souza.

Com base neste estudo, Vitória compartilhou a informação sobre o Drenefort com o seu amigo, Márcio, que também estava enfrentando muita dificuldade em perder peso. Os resultados de Márcio foram ainda mais impressionantes do que os da Vitória.

(Foto:Reprodução/Facebook)

Nós nos encontramos com a Vitória para saber mais sobre como ela encontrou esta solução com o Drenefort e se foi só isso que ela usou para perder os seus 13 kg tão rápido.

Portal Bem Estar: Você já sabia por onde começar sua pesquisa e estudo?

Vitória: Para ser sincera, eu realmente não sabia por onde dar início. Recebi um orçamento para o projeto da universidade e gastei quase tudo pesquisando todas as ditas “soluções” que encontrava. Eu examinei pesquisas anteriores, estudos de caso e até mesmo histórias de perda de peso de outras pessoas.

Portal Bem Estar: E custou muito obter o Drenefort?

Vitória: Felizmente, não foi nada caro não. Não conseguiria obter esses benefícios nem com meses de academia, então com certeza estou saindo no lucro em custo benfício.

Portal Bem Estar: Isso é surpreendente! Você poderia explicar mais como funciona?

Vitória: Não tem muito segredo, e essa é a beleza de tudo. Todas as manhãs, eu fazia uso de uma das cápsulas do Drenefort, e repetia o processo a noite após o jantar. Fora isso, não mudei nada na minha rotina diária. 30 dias depois, eu havia perdio13 kg quilos e estava em melhor forma do que nunca!

(Foto:Reprodução/Facebook)

Por que o Drenefort é tão eficaz?
Drenefort contém o ingrediente natural chamado de Psyllium, que intensifica a perda de peso ao bloquear a produção em excesso de gordura corporal enquanto aumenta o metabolismo de repouso em mais de 130%. Essa combinação faz com que o corpo passe de um estado de ganho de gordura para um estado de perda de gordura enquanto descansa.

(Foto:Reprodução/Facebook)

Drenefort foi clinicamente comprovado ser capaz de:

1. Ao aumentar a termogênese. Seu organismo queima gordura.
2. Drenefort obriga seu corpo a usar a própria gordura como fonte de energia, reduzindo assim a gordura localizada.
3. Combate a gordura localizada, principalmente na região da barriga.
4. Além de diminuir a gordura armazenada, reduz o colesterol ruim no corpo, potencializando o sistema imunológico.

Vitória Souza forneceu para os nossos leitores seu relato detalhado de cada semana para a perda de peso, com o EXTRATO DE JATOBÁ COMPOSTO

Resultados – Vitória perdeu 13 quilos de gordura corporal em apenas 1 mês usando o DEXTRATO DE JATOBÁ COMPOSTO

(Foto:Reprodução/Facebook)

Semana Um:
Uma semana depois o uso do Drenefort fiquei surpresa com os resultados incríveis que obtive. Meu nível de energia estava alto e eu nem sentia mais tanta fome. Um efeito colateral que é muito bem-vindo do Drenefort é o seu poder de reduzir o apetite.
O melhor de tudo é que eu nem precisei mudar nada em relação a minha rotina diária. No dia 7, eu subi na balança e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Eu emagreci 3,2 kg. Mas eu ainda não estava convencida, já que se fala que no início de qualquer dieta se perde muito peso relacionado a água do corpo. Eu queria esperar para ver os resultados das próximas semanas.

Semana Três:
Depois de 3 semanas, todas as minhas dúvidas e ceticismo desapareceram por completo! Eu diminuí meu manequim em 2 tamanhos de calça depois de perder outros 6 kg. Depois disso, ainda fiquei com muita energia. Muitas vezes, como ocorre em outras dietas, normalmente por volta da terceira semana a tendência é ficar sem energia. Mas com o Drenefort meus níveis de energia não caíram, ao invés disso, eles permanecem firmes ao longo do dia.

Semana Quatro:
Após a quarta semana, meus resultados finais foram chocantes. Eu perdi inacreditáveis 13 kg desde que comecei com o Drenefort. Eu me sinto abençoada em poder compartilhar isso com todas as outras pessoas que estão lutando contra o peso.

(Foto:Reprodução/Facebook)

*NOTA DO EDITOR: Vitória Souza em conjunto com os fornecedores oficiais do Drenefort conseguiram uma oferta por tempo limitado para todos os nossos leitores! Atualização: Devido à grande demanda popular na TV o estoque está baixo. Está oferta está garantida somente por Hoje.

você pode gostar também