BOTECO,IGNORÂNCIA E VÍCIO:Duplo homicídio é registrado após discussão por dívida de 50 reais em um bar em Santa Tereza do Tocantins

 

31/01/2019 às 19h50 – atualizada em 31/01/2019 às 21h58

10.226

Alessandro Ferreira | Redação

PALMAS / TO

 

Duplo homicídio é registrado após discussão por dívida de 50 reais em um bar em Santa Tereza do Tocantins

Mesmo baleado, a outra vitima de posse de uma arma branca (faca) atingiu o atirador com vários golpes de faca, os dois morreram no local.

Duplo homicídio é registrado após discussão por dívida de 50 reais em um bar em Santa Tereza do Tocantins – Foto: Agência Tocantins

Dois homens morreram na tarde dessa quinta-feira (31), após um desentendimento em um bar motivado por a cobrança de uma dívida no valor de R$ 50,00, o crime aconteceu por das 17h40min em Santa Tereza do Tocantins, a 79 km de Palmas, na região central do Estado.

Segundo informações apuradas pela redação do portal de notícias Agência Tocantins, os dois homens estavam em um bar consumindo bebida alcoólica, momentos em que ouve um desentendimento entre os dois, motivado por uma divida de R$ 50,00. Após a discussão, um dos envolvidos saiu do estabelecimento, retornando ao local cerca de 15 minutos de posse de uma arma de fogo, tipo revolver e efetuou vários disparos contra o outro homem que estava lhe devendo o dinheiro.

Mesmo baleado, a outra vítima de posse de uma arma branca (faca), atingiu o atirador com vários golpes, os dois morreram no local.

A polícia militar foi acionada e isolou a área para o serviço da pericia da Polícia Técnica Científica que compareceu no local e removeu os corpos ao Instituto Médico Legal de Palmas.

Até o momento da publicação da matéria os nomes das vítimas não haviam sido divulgados.

 

 

 

você pode gostar também