Carro de servidor público morto em Palmas é abandonado em estacionamento de Araguaína

Por G1 Tocantins

 


Veículo foi localizado em estacionamento — Foto: Lucas Ferreira/TV AnhangueraVeículo foi localizado em estacionamento — Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera

Veículo foi localizado em estacionamento — Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera

O carro de Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, foi encontrado no estacionamento de um supermercado na região da Feirinha em Araguaína, norte do Tocantins. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O servidor público foi morto dentro da própria casa em Palmas. O corpo será enterrado nesta sexta-feira (24) em Carolina (MA).

Luis Carlos foi encontrado morto na noite de quarta-feira (22). A principal linha de investigação até o momento é latrocínio. A Polícia Civil confirmou que havia uma corda ao redor do pescoço da vítima e que ele estava nu na cama, coberto com um lençol.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar durante patrulhamento no local. Dentro do carro foram encontradas uma mochila com roupas e o documento do veículo em nome da vítima. A perícia foi chamada e iniciou o trabalho para buscar pistas do crime.

Testemunhas contaram que o servidor público foi visto pela última vez entrando em casa com um homem desconhecido. Imagens das câmeras de segurança de vizinhos registraram um suspeito dirigindo o carro da vítima.

Peritos analisam carro de funcionário público encontrado morto — Foto: Lucas Ferreira/TV AnhangueraPeritos analisam carro de funcionário público encontrado morto — Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera

Peritos analisam carro de funcionário público encontrado morto — Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera

você pode gostar também