Casal de idosos paga taxa de iluminação pública, mas reclama de rua que não tem poste

Por TV Anhanguera

 


Moradores do Setor União Sul pagam pega iluminação pública mas não recebem benefício
JA 1ª Edição – TO
Moradores do Setor União Sul pagam pega iluminação pública mas não recebem benefício

Moradores do Setor União Sul pagam pega iluminação pública mas não recebem benefício

Moradores do setor União Sul, na região sul de Palmas, estão reclamando da falta de iluminação. É que além de conviverem com a escuridão, eles pagam a taxa de iluminação pública, mas não recebem o benefício. Na rua 02, onde mora um casal de idosos, não há postes e nem previsão para a instalação de lâmpadas. (Veja o vídeo)

A aposentada Maria Rita disse que o caminho até a igreja fica ainda mais perigoso quando anoitece. No local também há mato alto. “Nós estamos até com medo de ir para a igreja. Quando a gente vai a noite ali é uma escuridão só. Quero que resolva esse problema a curto prazo, não é a longo prazo não”, reclama.

O aposentado Pedro Aires disse que na região nem há sinal de quando o serviço vai funcionar. “Não tem nenhum poste. Tem um padrão mesmo que eu paguei e botei ali”, conta.

A prefeitura de Palmas foi procurada para comentar o caso e informou que vai enviar uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos ao local e tomar as providências necessárias.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Idosos se arriscam ao andar a noite em rua sem iluminação  — Foto: Reprodução/TV AnhangueraIdosos se arriscam ao andar a noite em rua sem iluminação  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Idosos se arriscam ao andar a noite em rua sem iluminação — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

você pode gostar também