CASO AUGUSTINÓPOLIS: Dep Fabion Gomes fala que se a onda pega…. vai faltar vice por corrupção de prefeitos

CASO AUGUSTINÓPOLIS: Dep Fabion Gomes fala que ” se a onda pega…. vai faltar vice” por corrupção de prefeitos

Após a Câmara de vereadores cassar o prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira (PRB), por pagamento de propina a vereadores da base aliada, com a posse do vice, Vanderlei Arruda (PPS), que agora passa a comandar a Prefeitura de Augustinópolis.

Nas redes sociais, caciques da política do Bico do papagaio se manifestaram, e o que chamou atenção foi a fala do ex-prefeito de Tocantinópolis, atualmente é deputado estadual Fabion Gomes. O deputado postou em um grupo de whatsapp que tratam de política, sobre o assunto.
Fabion Gomes escreveu que;
se a onda pega… vai faltar vice“.A fala do deputado gerou grande discussões, já que deu a entender que o ato praticado por Júlio Oliveira é comum e se à justiça agir, diversos prefeitos podem perder o cargo.

Outra fala de Fabion, dá a entender que, ‘o prefeito cassado volta e logo’.

Júlio Oliveira ainda pode recorrer na Justiça

SOBRE FABION GOMES

Fabion Gomes foi deputado por cinco mandatos e nesse período como deputado, Fabion juntou um patrimônio de pouco mais de 370 mil, já com três anos a frente da prefeito de Tocantinópolis, o patrimônio já somavam mais de 1,7 milhão.

O que chama atenção na longa vida do político da família Gomes é que as contas como gestor do município da cidade biquense, o político não conseguiu aprovar nenhuma prestação de conta, todas as oito contas foram reprovadas por diversos motivos, entre eles, o mal uso do dinheiro público.

Fabion tem uma vida intensa na justiça, basta lembrar da acusação do processo sofrido no estado, como delegado do Fisco, a chamada ‘MAFIA DO BOI.

Parece que o deputado continua a não acreditar na justiça ou tem certeza que a força política interfere na justiça do Tocantins.

FABION GOMES  AO QUE PARECE NÃO ACREDITA NA POLICIA CIVIL.
Comentários
você pode gostar também