Ciclista que morreu atropelado na BR-010 é identificado; vítima estaria a caminho do trabalho

Por G1 Tocantins

 


Homem foi atropelado na BR-010, antiga TO-050 — Foto: Valter Nascimento/DivulgaçãoHomem foi atropelado na BR-010, antiga TO-050 — Foto: Valter Nascimento/Divulgação

Homem foi atropelado na BR-010, antiga TO-050 — Foto: Valter Nascimento/Divulgação

O ciclista que morreu após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (11) foi identificado como Francisco Oliveira Borges, de 19 anos. O acidente aconteceu na BR-010, entre Taquaralto e o centro de Palmas. Um irmão registrou a ocorrência na Delegacia de Trânsito de Palmas e informou que a vítima estaria seguindo para o trabalho. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A colisão aconteceu na altura da entrada do Clube de Tiro da capital. A Polícia Militar esteve no local e houve congestionamento no sentido norte da rodovia.

O motorista do carro disse à Polícia Militar que o ciclista estava na contramão quando o acidente ocorreu. Imagens divulgadas na redes sociais mostram a bicicleta despedaçada com a força do impacto e a frente do carro amassada do lado do motorista.

Bicicleta foi destruída com a força do impacto e partes foram parar embaixo do carro — Foto: Carlos Gomes/TV AnhangueraBicicleta foi destruída com a força do impacto e partes foram parar embaixo do carro — Foto: Carlos Gomes/TV Anhanguera

Bicicleta foi destruída com a força do impacto e partes foram parar embaixo do carro — Foto: Carlos Gomes/TV Anhanguera

O homem permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A PM informou que ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Como ele prestou socorro, deve responder em liberdade.

O corpo de Francisco Oliveira Borges ainda está no Instituto Médico Legal de Palmas. Os parentes informaram à polícia que ele tinha se mudado para a capital há pouco tempo.

você pode gostar também