CEO do Tonolucro conta bastidores da negociação com a Magalu em evento do Sebrae-TO

DELIVERY

CEO do Tonolucro conta bastidores da negociação com a Magalu em evento do Sebrae-TO

‘A Magalu enxergou que o Tonolucro tem um diferencial no mercado’.


01/04/2021 13h51 – Atualizado há 5 horas

CEO do RD Station e do Tonolucro marcam presença no encerramento da Maratona do Empreendedor

No último dia da segunda edição Maratona do Empreendedor, evento promovido pelo Sebrae Tocantins, André Siqueira, cofundador da RD Station, abriu a live falando sobre marketing digital. Na ocasião, o palestrante também conduziu um debate descontraído e inspirador com o CEO do Tonolucro, Darley Passarin, que contou os bastidores da venda da startup tocantinense para a rede varejista Magazine Luiza (Magalu).

  • Magazine Luiza compra famoso aplicativo tocantinense ToNoLucro após sucesso do app

Darley contou como surgiu a oportunidade com a Magalu e o que muda na startup tocantinense a partir de agora. Segundo o empresário, a ideia do Magazine Luiza é digitalizar o varejo brasileiro, tendo o setor de delivery como um dos focos estratégicos.

“A Magalu enxergou que o Tonolucro tem um diferencial no mercado de delivery, e, por isso, nos convidou para participar desse processo. Temos uma combinação cultural muito grande, por isso, fizemos a parceria com o projeto de fortalecer o mercado local, nos interiores do Tocantins e do Brasil de modo geral”, afirma.

O superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, também participou da conversa, e parabenizou o CEO da startup pelo grande passo dado.

“O Tonolucro é parceiro do Sebrae desde o seu início, quando ainda era um site de compras coletivas e, de lá pra cá, participou de grandes projetos como o Economia Digital para Startup, Capital Empreendedor, Tocantins Digital (TODI), entre outros. Em 2020, no auge da pandemia, o Sebrae/TO e o Tonolucro realizaram uma grande parceria para a realização do Circuito Gastronômico em Palmas, Araguaína e Gurupi, com o objetivo de aquecer as vendas dos bares e restaurantes e os resultados foram excelentes”, comentou Gomes.

Para o palestrante e co-fundador da RD Station, o caso do Tonolucro, que surgiu como uma solução para o problema de logística das empresas do setor alimentício, mostra o quanto é importante para os empreendedores, de qualquer segmento, estar atento às dores de seus clientes. “Escute os problemas, escute as dores das pessoas e crie produtos a partir disso. Se você tiver a vontade de resolver problemas e interesse pelas pessoas, vai fundo que vai dar certo”, concluiu.

Maratona do Empreendedor

A Maratona do Empreendedor foi realizada de 29 a 31 de março e contou com mais de 5 mil visualizações no Youtube. Ao todo, foram realizados cinco webinários com palestrantes de reconhecimento nacional, como André Siqueira, Ben Zruel e Luís Artur Nogueira que abordaram temas sobre empreendedorismo, finanças e marketing digital.

Online e totalmente gratuito, o evento foi mais uma ação do Sebrae para fomentar e estimular o empreendedorismo e as oportunidades que surgiram com o cenário da pandemia.

Quem perdeu essa e as outras palestras, pode assistir as gravações de forma gratuita através do portal do Sebrae Tocantins ou canal no Youtube.

(Assessoria de imprensa Sebrae)

Comentários
você pode gostar também