DEMITIDO: Ex- Deputado Federal Procura Sarney Para Conseguir Seu Emprego De Volta No Governo Federal

DEMITIDO: Ex- Deputado Federal Procura Sarney Para Conseguir Seu Emprego De Volta No Governo Federal

DEMITIDO: EX DEPUTADO FEDERAL CHIQUINHO ESCÓRCIO PROCURA SARNEY PARA CONSEGUIR SEU EMPREGO DE VOLTA NO GOVERNO FEDERAL

O ex-suplente de deputado federal, Francisco Luiz Escórcio Lima, o Chiquinho Escórcio (PMDB), procurou esta semana o seu padrinho político, ex-Senador José Sarney, para buscar uma nova tratativa afim de reverter sua exoneração no no governo federal.
O ex deputado federal Chiquinho foi demitido por meio da portaria nº 178/2019, publicada no Diário Oficial da União na última terça-feira (08).

Chiquinho Escórcio ocupava o cargo de “Assessor Especial da Assessoria Especial da Secretaria de Governo da Presidência da República”. Posto concedido pelo ex-presidente Michel Temer sob interferência política exatamente de Sarney.
Segundo informações do Blog do Domingos Costa, Chiquinho procurou o seu ‘padrinho político’ José Sarney, para ajudá-lo a reverter a situação e com isso recuperar o seu ‘emprego novamente. Com isso, Sarney irá enviar um emissário até o chefe da Casa Civil, ministro Onyx Lorenzoni, afim de buscar um novo “emprego” para Escórcio e/ou reconduzi-lo para o mesmo cargo. ( as informações são do cidelandiaemfoco)

você pode gostar também