‘Devemos o governo Bolsonaro ao Bivar’, diz Delegado Waldir

‘Devemos o governo Bolsonaro ao Bivar’, diz Delegado Waldir

Marcos Rocha

Publicado

em

'Devemos o governo Bolsonaro ao Bivar', diz Delegado Waldir 21

Aílton de Freitas

O deputado Delegado Waldir (GO), líder do PSL na Câmara, afirmou nesta terça-fera que a existência de um governo do PSL é devida ao atual presidente da legenda, o deputado Luciano Bivar (PSL-PE).

“Acho que a existência hoje de um governo do PSL devemos ao presidente Luciano Bivar “, disse Delegado Waldir.

Na manhã desta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro, ao falar com apoiadores na porta do Alvorada, disse a um homem para esquecer o PSL e que o atual presidente da legenda, Luciano Bivar, estava “queimado para caramba ”.

O apoiador se dizia pré-candidato do partido em Pernambuco, mesmo estado de Bivar.

O presidente do PSL é investigado pela Procuradoria Regional Eleitoral em Pernambuco por suspeita de caixa dois em sua campanha para deputado federal.

O deputado Delegado Waldir, ao defender Bivar, disse que, assim como o presidente do partido, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio também enfrenta investigações.

“O presidente (do partido, Luciano Bivar) enfrenta uma investigação, como também o Marcelo enfrenta uma investigação, mas não existe nenhum trânsito em julgado em nenhuma ação. Então até ter o trânsito em julgado, acho que toda pessoa é inocente, tá na nossa constituição”, afirmou Delegado Waldir.

você pode gostar também