DIA DO PASTOR SERÁ CELEBRADO NA CÂMARA DE PALMAS

TITULOS NOBRES NA CAPITAL E RESPONSABILIZAÇÃO DE DONOS DE PROJETOS IMOBILIÁRIOS

Os vereadores por unanimidade aprovaram o requerimento do vereador pastor Rogério Santos que permite aos proprietários de loteamentos em Palmas, para que se responsabilizem pela infraestrutura de todo o empreendimento para não onerar o município e os proprietários.

O pastor vereador Rogério Santos foi bastante citado e elogiado por seu projeto de concede título de cidadão palmense, ao fundador da Igreja Universal bispo Edir Macedo, bem como ao pastor fundador da Igreja Assembleia de Deus CIAD-SETAS, pastor Abigail, que teve o pedido referendado pelo vereador FILIPE MARTINS que também é pastor.

O objetivo é criar uma sessão solene do dia do pastor, que é uma solicitação do pastor vereador Rogério Santos, para o dia 05 de junho, onde haverá uma solenidade com citação dos pastores e cada um receberá uma placa com homenagem ao seu dia.

O presidente da câmara de vereadores Marilon Barbosa, elogiou bastante o projeto e se emocionou ao falar do trabalho dos pastores em Palmas.

O vereador FILIPE FERNANDES pediu pra incluir os nomes dos padres católicos romanos que também são cristãos e fazem um trabalho de evangelização em Palmas.

Enquanto o vereador Juscelino Rodrigues propõe bloquear os alvarás dos proprietários de loteamentos que não fizeram a infraestrutura de seus empreendimentos.

Nota-se uma clara mudança na câmara de vereadores de Palmas, com um nível mais elevado de debates e um Milton Neris combatendo a corrupção com firmeza e levando a sério a CPI do PREVIPALMAS que será finalizada com êxito de acordo com o trabalho e proposição dos vereadores que estão à frente dos trabalhos.

Antônio Guimarães

você pode gostar também