Durante reunião da FJM, Amastha diz que na política não há espaço para amadorismo

BRASÍLIA

 684 visualizações

Durante reunião da FJM, Amastha diz que na política não há espaço para amadorismo

Ex-prefeito, que também é presidente do PSB no Tocantins, acrescentou que a Fundação João Mangabeira já vai iniciar um trabalho estratégico, inovador e estará presente em todos os estados.

  – Atualizada em   Da Redação

 Divulgação

Braço de formação e formulação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), a Fundação João Mangabeira sediou nesta quinta, 21, em Brasília (DF), a primeira reunião da nova diretoria da entidade eleita para exercício 2019/2021. À frente da diretoria de Inovação e Pesquisas da FJM, Carlos Amastha, que também é presidente do PSB no Tocantins, aditou que a fundação já vai iniciar um trabalho estratégico, inovador e estará presente em todos os estados.

 

“A Fundação vem desenvolvendo um trabalho não só de formação política, mas de qualificação dos seus gestores. Vamos intensificar e inovar o que já foi realizado, tendo sempre como prioridade o cidadão. Só a população ganha quando as cidades são administradas por políticos comprometidos e qualificados. Não existe espaço para o amadorismo”, detalhou Amastha.

 

Para o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o papel que a fundação exerce será cada dia mais importante na vida do partido, na medida em que estiver presente em todos os Estados e em cidades-polo. “À medida que os recursos também forem ampliados, poderão e deverão aumentar as atividades descentralizadas da Fundação João Mangabeira”.

 

O presidente da FJM, Ricardo Coutinho, foi enfático ao dizer que “não há outro caminho para nós, a não ser avançar”. Coutinho disse e que está trabalhando para preparar os quadros do partido para as eleições de 2020, quando não haverá mais coligações proporcionais.

Comentários
você pode gostar também