-- Publicidade --

EDUARDO GOMES ABRE ANO LEGISLATIVO NA AL TOCANTINS COM TOM CONCILIADOR

O brilhante senador EDUARDO GOMES abriu o ano Legislativo na Assembleia do Tocantins,com um discurso suave em tom conciliador e progressista.

Na realidade foi o melhor discurso e a real abertura  do ano legislativo.

Sua fala sempre em concórdia com a unidade de propósio e direcionada a  solucionar os problemas do estado,conclamando a todos para uma unificação  de ações sem tom partidário,visando o desenvolvimento e consolidação do estado do Tocantins.

Na vanguarda das ideias Eduardo percebe que  a busca pela unidade de ação,sem cor partidária,é o que faz o estado avançar,na práxis de uma politica debatida e acordada,visando trazer soluções para as demandas do Tocantins,que tem um grande potencial turistico e que pode estar no seu melhor estado.

Em sua participação na abertura do ano legislativo da Assembleia, na manhã desta terça-feira, 4, o senador Eduardo Gomes, líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, defendeu o início do que chamou de “um segundo ciclo de crescimento” que disse que “a população espera há muito tempo”. “Vivemos isso [o primeiro ciclo] no começo do Estado, com as obras estruturantes, e a população anseia neste momento um trabalho de parceria da Assembleia, prefeituras, das câmaras municipais, da bancada federal e do governo federal”.

Dar as mãos

Aproveitando que é ano de sucessão municipal, Gomes ainda mandou um recado, pregando contra a antecipação dos debates eleitorais. Ele ressaltou que o processo eleitoral brasileiro “é democrático, estruturado e, de maneira constitucional, a cada momento uma coisa deve ser feita”. “Convenções, participação, eleições, tudo como manda a democracia. Fora esse período, é preciso dar as mãos, termos todos a responsabilidade de buscarmos, através da parceria efetiva e do compromisso com a população, desenvolvermos no Estado, em cada município, aquilo que a população realmente espera, que é o trabalho”, afirmou.

Braço quebrado

De tipóia, Gomes explicou  ter quebrado o braço.

 

Comentários
você pode gostar também