ELEIÇÕES 2018 Siqueira vira primeiro suplente e Eduardo Gomes é o candidato da chapa ao Senado

 

ELEIÇÕES 2018Siqueira vira primeiro suplente e Eduardo Gomes é o candidato da chapa ao Senado

Eduardo Gomes, o primeiro suplente, torna-se o candidato ao Senado Federal e Siqueira Campos passa a ser o primeiro suplente

Da Redação

Siqueira Campos confirmou desistência da candidatura ao Senado Federal Divulgação

Numa estratégia política do grupo da coligação “Governo de Atitude”, o ex-governador Siqueira Campos (DEM), após anúncio de desistência, passa a ser o primeiro suplente de Eduardo Gomes (SD) ao Senado Federal. Gomes será o candidato ao Senado.

Siqueira está internado em um hospital da rede privada de Palmas e, por meio de uma ligação, conferiu ao Jornal do Tocantins na noite desta quarta-feira, 15, que não irá mais disputar o cargo de senador nas eleições gerais de 2018. Ele está registrado com o candidato na chapa encabeçada pelo governador Mauro Carlesse (PHS), candidato à reeleição. “A rigor, minha carreira está encerrada”, declarou Siqueira ao jornalista Tião Pinheiro.

E justificou: “fiz 90 anos no último dia 1º de agosto, mas não foi a idade que me fez tomar essa decisão e sim os problemas de saúde que tenho enfrentado, cada dia é um problema. Não tenho condições de ir para o interior como os companheiros esperam”.

tentei ouvir Gomes, que não quis falar sobre o assunto. O filho do ex-governador, o deputado Eduardo Siqueira Campos, não atendeu as ligações. A Assessoria de Siqueira foi contatada e deve emitir uma nota oficial a respeito do assunto.

Comentários
você pode gostar também