Em Bangu 8, Roberto Jefferson deve ser vizinho de Cabral e Dr. Jairinho

Em Bangu 8, Roberto Jefferson deve ser vizinho de Cabral e Dr. Jairinho

Preso na manhã desta sexta-feira (13), o ex-deputado federal Roberto Jefferson e presidente nacional do PTB, foi transferido há pouco  para o complexo penitenciário de Bangu 8, no Rio de Janeiro.

No presídio estão alocados o ex-governador Sérgio Cabral Filho e o ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o “doutor Jairinho”.  A unidade é direcionada a presos com nível superior e investigados na Operação Lava Jato.

Antes, Jefferson passou pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e foi encaminhado para o cumprimento da prisão preventiva determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Leia mais

Contratos em hospitais federais do Rio entram na mira da CPI da Covid

Mortes violentas cresceram na pandemia. Veja as cidades com maiores…

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio, o ex-deputado espera decisão da Unidade para saber se deve ser alocado em cela individual ou coletiva.

Roberto Jefferson é acusado pelos crimes de calúnia, difamação, injúria, associação criminosa, denunciação caluniosa, além de descumprimentos passíveis de pena dentro da Lei de Segurança Nacional e do Código Eleitoral. Há suspeita de utilização de dinheiro público do fundo partidário para promover ataques antidemocráticos nas redes sociais. Um dos vídeos com esses ataques contra o Supremo foi veiculado nas redes socais do PTB, onde Jefferson é presidente.

PF prende Roberto Jefferson por atuação em milícias digitais.NÃO EXISTEM MILICIAS DIGITAIS ISTO É FAKENEWS.

Comentários
você pode gostar também