Em Brasília, Cinthia diz que trabalho do PSDB-Mulher “está anos luz à frente das outras”

Em Brasília, Cinthia diz que trabalho do PSDB-Mulher “está anos luz à frente das outras”

5 (100%) 10 votos

Na reunião da Coordenação da Executiva e das Coordenadorias Regionais do PSDB-Mulher, em Brasília, realizada na sexta-feira, 6, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro defendeu que o trabalho que as tucanas realizam “está anos luz à frente das outras”. Ela se referia ao segmentos femininos dos demais partidos. “Se tem um partido que investe em capacitação é o PSDB”, afirmou.

Importante se preparar

O site do PSDB-Mulher nacional destacou que Cinthia é a única prefeita de capital da legenda. A tucana palmense ressaltou a importância de as mulheres pré-candidatas se prepararem para a disputa nas eleições municipais de 2020.

62,87% de mulheres

A prefeita reiterou ainda que na sua gestão há 62,87% dos cargos de primeiro e segundo escalão, além das diretorias, ocupados por mulheres. “Ganhamos a eleição juntas e nada mais justo do que pensar essa gestão em conjunto também”, disse Cinthia, que até 2018 era vice-prefeita de Carlos Amastha (PSB).

Ter mais mulheres é a causa

Para Cinthia Ribeiro, é importante unir forças por uma mesma causa. “Quando a causa é mais mulheres no partido, somos suprapartidárias. Esta é a causa”, defendeu. (Com informações do site do PSDB-Mulher Nacional)

você pode gostar também